sábado, 10 de março de 2012

Alguns Avisos *--*

Oiie Minhas Leitoras Divâs... Comoo vocês estão? Espero eu que bem...
Boom hooje eu dei uma entradinha no Blog pra ver como anda... Goste do que vi.. 
Apesar de não termos muitas Seguidoras.. Apenas Uma *O*.. Mais Fico feliz poor isso....
Pelo menos temos! Mais eu andei vendo o tanto de visualizações.. Cento e pouco..
Isso é booum! Mais poor favor... Quem anda vendo o Blog.. Segue ele... Só um pedido básico..
Mudando de assunto.. Eu to tão feliz faltam 15 Diiias pro Lançamento do novo single do Justin *O* E 16 pro meu Aniversário... kk' Hooje graças a Deus o meu teclado chegoou em casa.. Teclado dakeles que nem Piano.. Então eu ganhei um da minha avó.. Mais eu ainda naum sei tocar =(  Mais eu aprendo... Coom o Tempo..
Mas então hooje eu estou na casa da minha avó Paterna...  Voou passar o Domingo ake coom ela *--* 
Então gente.. eu só queria esclarecer algumas coisinhas... Eu já tenhoo a 1° Imagine do Blog Prontinha... (Eu achei que ficou Legal....)  Eu só ñ posto ainda pk naum tenho um Notbook Fixo... Mais jája terei um e começarei a postar... Boom Pra deixar voocês curiosas o Nome da 1° Imagine do Blog é : 
"Derrepente é Amor"... A sinopse dela eu voou postar Sexta que vem se Deus kisér (yn)..
 Hooje eu fiz 2 slá coomo eu posso chamar.. Mais ake voou chamar de "Carteirinhas" Dêm uma Olhada:

 Se gostarem me falem.. Que eu faço mais.. Só qe coom o Nome de voocês.. É só mandar o Nome.. 
Porque a footo eu tenho bastante ake! Mais tipo eu só voou fazer por enquanto de Sexta...Okey?
Minhas Leitoras.. Voou Dormir...  Até Sexta? É acho que siim...
Beijos*  Fikem Coom Deus sz' 
By: Ingrid
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário