quinta-feira, 8 de março de 2012

Apresentação.. E pedido de Desculpas ^.^

Oiie' Prazer gente... Me chamo Ingrid... Tenho 12 anos... Moro em Limeira SP..

Eu fiz esse Blog na intenção de postar pra voocês varias Imagine Belieber... Só que por enquanto eu ñ to podendo postar =(

Estou sem PC.. Mais porém dia 27/03 é meu Aniversário... E se Deus kisér eu voou ganhar um Notbook de presente... Ae eu voo poder postar todos os dias... Desculpem tar fazendo voocês esperarem.. Mais isso é temporario.. Eu prometo *--*

Boom como eu já tinha dito antes me chamo Ingrid.. Apelidos: Indi.. Dih.. Alguns me chamam de Caty devido ao meu segundo nome que é Catarina... Da onde tiraram Caty? Eu tbm ñ sei.. Rs'

Então é isso gente.. Espero me dar bem coom minhas Leitoras... Critícas eu sei que terão várias.. Mais me mandem poor favor.. É coom as Críticas que a gente melhora e cresce.. Boom direto eu estarei mudando o Designer do Blog.. Então por favoor.. Se não estivérem gostando... Me avisem que eu mudo dnv..

Então fica assim :

Se Deus kisér apartir de Abril eu estarei postando a 1º Imagine Belieber do blog... Okay? Aguardem poor Favor!... Quando dér eu venho e posto uma coisinha e outra.. Mais se eu ñ tivér um computador ou um notbook fixo.. Eu ñ posto.. Porque é até chato... Eu começar uma história e deixo vçs esperando pra eu continuar... =(

Moderadoras ainda não temos.. Mais em breve teremos siim!

Aguardem poor favor...

Obrigada.. Beijos a todas... Fikem coom Deus..

By: Ingrid ^.^

Olha eu ake ..... Essa Mesnina Feia ae sou Eu ^.^

Olha nosso Divô Perfeitinhoo ^.^

Um comentário:

  1. ooi, sou de limeira também, me segue no twitter? @bornswaggy ai nós se fala

    ResponderExcluir