quinta-feira, 24 de maio de 2012

Avisinhoo :D




Oiie! Lindas me desculpem por ter Sumido do mapa.. ;(

É que aconteceram algumas coisas ae eu ñ pude entrar...

Mais agoora para minha alegria... Eu já ganhei meu computador.. Ainda não colokei net... Mais eu entrei pk não tava mais aguentando esperar.... Bom eu mudei o nome da história okey? Não é mais Derrepente é amor..  Agora é Quando o amor acontece

Antes de eu começar a Postar a sinopse de Quando o amor acontece

Eu queria estabelecer umas "régrinhas".. Na verdade não são régras... São pedidos sabem?

Boom lá vai...

1° Eu vo pedir comentários pra continuar postando Okey? 

Mínino: 05

Máximo: Sem Limítes..

2° Por favor gente.. Não briguem nem nada ake no blog pode ser?

3° Não chinguém os Personagens da história... Por que tipo.. As vezes eu posso por um personagem que algumas leitoras não gostam.. Mais outras gostam.. Então isso acaba ofendendo as que gostam! E acaba prejudicando o Blog..

4° Crítiquem se acharem necessário... Pois eu precizo das críticas para melhorar e para crescer.. Por favor me ajudem!

5° Comentem sempre! Não preciza ser mais de 1 cometário.. Mais se quizérem pode ser até 500 de uma vez só... ( Oh exagero meu)

6° Indicações eu sempre voou dar.. Mais tipaçim me mandem o link e tals...

7° Eu voou postar todo dia.. (Se tivér comentários..) Eu voo ta postando sempre a tarde umas 14:00 ou 15:00 horas... A noite ñ dá pra mim postar por que eu tenho Tarefa e tals..

8° Quando eu ñ puder postar e tals eu aviso voocês!



Então Lindas esses foram os pedidos! Espero que me entendam... Sabe? Desculpem se eu acabei sendo grossa ou slá em algum momento.. Mais é assim né? É que eu sou meio nova nessa história de Blog.. To aprendendo ainda! Mais a prática.. Leva a perfeição... Minha avó sempre me disse isso! e eu concórdo com ela ^^

Boom gentem agorinha eu vo postar a sinopse e os personagens..




Nenhum comentário:

Postar um comentário