quinta-feira, 24 de maio de 2012

Sinopse


Sinopse

Quando o amor acontece

[Você narrando On']



Oiie, me chamo (seu nome) e tenho 18 anos... Moro nos Estados Unidos a 3 anos ... No começo eu vim pra cá na intenção de fazer um curso e tals.. Eu fiz 1 curso de direito.. E agora estou esperando o resultado de uma prova que eu fiz pra poder ser bolsista em uma faculdade.. Minha mãe e meu pai ficaram no Brasil.... Eu não tenho namorado...  Trabalho em uma lachonete que se chama Rob's ... Meus melhores amigos são o Nick e a Mel ... Nós nos conheçemos quando eu me mudei pra cá.. O Nick boom ele é super afim de mim... Ele tem tudo oq quér... Os pais dele são Empresários... A Mel, bom ela mora com a avó dela.. Em um apartamento quase igual o meu.. Resumindo: Simples.. Os pais dela morreram em um acidente de carro. A história dela é meio triste... Ela tbm trabalha no Rob's.. Nós somos melhores amigas... Eu ñ tenho muita frescura, em relação a Ídolos e tals... Mais eu amo a Demi Lovato....A Mel curte Paramore.. E o Nick pode pareçer estranho mais ele é louco pela Taylor Swift.. Eu curto ela e algumas músicas dela...

Boom essa soou eu..

C0NTINUA..

5 Comentários pliis?

Gostaram da Sinopse? Comentem pliis...


Nenhum comentário:

Postar um comentário