sexta-feira, 8 de março de 2013

14° Capítulo


Be Alright
14° Capítulo: Que idéia mais maluca é essa Justin?






[Você narrando On]

 Acordei por volta das 21:00 hrs.. Levantei da cama, fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei esse pijama  :




















Prendi meu cabelo em um coque, e fui até a cozinha... Não havia nada de muito interessante pra eu comer.. Resolvi fazer pipóca... Em 3 minutos a pipóca estava pronta... Peguei ela, e fui pra sala, ... Liguei a TV e tava passando Bob Esponja...  Me sentei no sofá e começei a assistir... Quando tva quase acabando, a campainha tocou... Me levantei depressa e fui atender.. Assim que abri a porta, meu mundo parou... Sim éra o Justin! Eu fiquei sem reação, me perdi em meio akeles olhos castanhos mel , que me olhavam de uma forma serena porém confusa...
(JB) eér, oi!
(Eu) oi .  aconteceu alguma coisa ? como descobriu meu apart ?
(JB) Não aconteceu nada.. Quér dizer, aconteceu!
(Eu) O quê aconteceu?
(JB) Posso entrar? *disse olhando pra dentro do apartamento*
(Eu)  sim , entra ..
Assim que ele entrou eu fechei a porta, e fique em pé, na frente dele..
(JB) Senta!
(Eu) - me sentei -  O quê aconteceu Justin ?
(JB) Pelo visto, você tava comendo! - disse olhando o saco de pipóca vazio -
(Eu)  Éh ... *ri*   Mais eai , o que você quér cmg ?
(JB) Eu precisava te ver! Não consigo mais ficar longe de você!
(Eu) Como assim Justin? Que idéia maluca é essa?
(JB) (seu nome) , eu acho...
(Eu) você acha?
(JB) Eu acho que to apaixonado por você!
(Eu)  Péra .. Deixa eu analisar .. Justin Bieber .. Apaixonado por mim ?
(JB)  éh (seu nome) ! eu to apaixonado por você!
(Eu) Essa éh a cantada número?
(JB) Para de irônia! Isso é sério!!
(Eu)  isso ée loucura ..
(JB) Isso?
(Eu) Você estar apaixonado por mim! Isso é pura loucura! 
(JB) Mais eu estou ! 
(Eu) Não Justin ! Você se sente atraído por mim .. Só isso ! 
(JB)  Não é atração (seu nome) ! éeh amor ! desde o dia em que eu te vi , eu não consigo tirar você do meu pensamento ! você não sai da minha cabeça ! 
(Eu)  *silêncio* 
(JB) Eu não to mentindo (seu nome) ! Eu quero você comigo , ao meu lado ! Eu preciso de você !
(Eu) Justin ..
(JB) Não fala nada .. 
Ele foi aproximando seu rosto do meu ... Eu podia sentir a respiração dele, nossos olhos estavam fixos um ao outro..   Como eu menos esperei ele me surpreendeu com um beijo .. Um beijo calmo , tranquilo ... Eu senti explosões em meu estômago novamente ... Minha mãe passeava pela sua nunca, e as mãos dele estavam fixas em minhas costas.. Ele parou o beijo , com selinhos . e ficou me olhando ..
(JB) eai ?
(Eu) O quê ?
(JB) *ri* 
(Eu) Porq você tá rindo  ?
(JB)  Seila  .
(Eu) Você é estranho  
(JB)  Sou ?
(Eu) Um pouco..
(JB) Como a gente fica agora ?
(Eu) não sei .. preciso de um tempo pra pensar ..
(JB) tudo bem ..  Eu vou indo então ..
(Eu)  tabom .. - me levantei e fui até a porta -
(JB) então , até mais .. se cuida ...
(Eu) até Justin .. se cuida também ..
(JB) Obrigado -sorri-
(Eu) Magina ..
Nós ficamos nos olhando por um tempo .. Até que .. 

(JB) Agora eu vou ..
(Eu)  -sorri- tabom Justin .. tchau .
(JB) Mais eu volto ..
(Eu) tá 
(JB) - sorri e sai -
Assim que o Justin saiu , eu fechei a porta e fiz isso  
comecei a chorar, não sei porque .. eu tava chorando , mais éra de felicidade .. Eu tava me sentindo diferente. Será que eu to apaixonada ? Loucura isso ? Sim ou Claro ? Depois de um tempo eu me levantei , limpei meu rosto , fui correndo até o quarto e me deitei na cama .. Éra quase 2:00 hrs da madrugada .. Eu ainda estava acordada , pensando naqueele beijo .. Quando derrepente meu celular tocou ... Eu atendi e no visor estava escrito : ´´ Justin ´´  Eu sorri e atendi :
Ligação OON '
(Eu) Alô ?
(JB) Oi .
(Eu) Oi Justin . O quê aconteceu ?
(JB) Nada . Só liguei pra ouvir a sua voz ..
(Eu) sério ?
(JB) É sim .
(Eu)  nossa -ri-
(JB) -ri- eu te acordei ?
(Eu) não .. eu tava acordada ja .. não to conseguindo durmir ..
(JB) Porq ?
(Eu) seila sabe .
(JB) seei ..  tenta durmir (seu nome) ... boa noite ..
(Eu) Obrigada Justin .. pra você também .. eu vou tentar sim ..
(JB) Pode desligar  você ..
(Eu) -ri- tabom , tchau ..
 (JB) tchau beijo .
 (Eu) *smack* - desliguei-
Eu fiquei sorrindo pra mim mesma ... Não demorou muito e eu peguei no sono ..

Continua .. 
Novamente, não irei pedir comentários .. Se quisérem , comentem  .. Na segunda eu posto mais um ..  hoje  amanhã e domingo nao  vai dar pra eu postar , pqe  eu vo tá viajando... Beeijoos ' ><


 SIGAAAAM :  @MEU_MUNDO_ROXO 
( sigo de volta , é só pedir )

2 comentários:

  1. OI sou a primeira q comenta...é tá mt bom seu imagine, mais pq vc ñ faz um do jason... :)

    ResponderExcluir
  2. ooi amor , obrigada por comentar.. estou fazendo uma do Jason , rs está muito legal.. vou postar aqui em breve

    ResponderExcluir