sexta-feira, 1 de março de 2013

HAPPY BIRTHDAY JUSTIN !!

UMA PEQUENA HOMENAGEM 




1º de Março de 1994 ... 
00:56 .. 
Terça - Feira ..
London Ontário Canadá ..
Hospital St . Judes ..
2 º Andar ..
Quarto 126 ..
Doutor  Simon Bexlaham ..
             NASCE JUSTIN DREW BIEBER 








Lembram disso ? :



E disso? : 


 O quê vocês sentem ao ver isso ?
Eu sinto , ORGULHO ! MUITO ORGULHO !



 Hoje nosso Anjo , completa 19 anos ...
 como o tempo passa .. Ontem ele tinha 16 anos , e hoje está completando 19 anos ..
Saudades ? Sim , claro ! Orgulho ? Maior ainda !
Não sei vocês , mais eu prometi que ia estar , com ele . Para sempre ! E eu tenho cumprido isso ..
  Ele calou a boca , de quem dizia que ele éra apenas uma " modinha " ..




Conhecer o Bieber , foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida ..
Ele me mostrou  , o que significa amar de verdade ! Ele me ensinou que pra ser feliz , não basta só falar..
Tem que fazer acontecer .. Ele me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos ..
E muito menos deixar que as pessoas , digam que eu nunca vou conseguir !
Por mais que esteja dificil , parecendo impossivél ... Nunca desistam ..







 Aquele bebê , lindo ... Que saia pra limpar a neeve ..



Hoje se tornou um homem , mais lindo ainda , que saí mundo a fora , levando alegria realizando os sonhos de suas Beliebers ... Se ele faz tudo certo ? Nem preciso dizer , não é mesmo ?











Ser Belieber , não é ter todas as revistas sobre o Bieber , não é ter o quarto cheio de posters , não é saber tudo sobre o Justin .. Não é ir em todos os shows ... Não ée ter todas as blusas , não é ter fã clube com 15.000 seguidores ..
Ser Belieber é ama-lo de verdade .. Acima de qualquér coisa, qualquér situação , a qualquér momento ...




Você pode não ser Belieber desde o começo ..
Mas você pode , ir até o fim !






Nosso eterno Kidrauhl ...
 NÓS BELIEBERS E BOYLIEBERS TE AMAMOS MUITO ! 
E ESTAREMOS JUNTO A TI PARA SEMPRE ... 
PARA O QUE DÉR E VIÉR ..
VOCÊ É NOSSO ANJO ..
É O SOL QUE ILUMINA NOSSO MUNDO ..
É NOSSO GAROTO PREFERIDO..
É A NOSSA INSPIRAÇÃO ...

Você é a minhda vida !





 " Me desculpem se esse texto ficou uma merda .... 
Eu to chorando muito aqui , não to conseguindo escrever nada .. Me disculpem mesmo .
Sigaam : @MEU_MUNDO_ROXO ( eu sigo de volta, é só pedir ) " 





                      Beeijoss , amoo vocês :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário