quinta-feira, 10 de outubro de 2013

22º Capítulo

Be Alright
22º  Capítulo:  Despedida



[Justin/ON]

Eu estou louco em parar de cantar?  Não!  Eu preciso disso, eu quero ser  um cara de 20 anos normal!    Eu sei que eu nunca vou poder sair na rua sem ser reconhecido ou coisa e tal,   mas eu quero tentar eu quero uma vida diferente ágora.  Sei que meus fãs vão me entender.  Eles querem o melhor pra mim não é ? e no momento esse é melhor que eu posso fazer. 

[Justin/OF- VOCÊ/ON]

Cara como ele pode ser tão retardado ao ponto de querer parar de cantar?  Ele vai viver do que ? vai assaltar bancos?  Ou quem sabe roubar carros?  Eu não estava acreditando naquilo que estava ouvindo,  sinceramente Justin Bieber pirou de vez!  Eu não posso apoia-lo nessa decisão!  Sinto muito mas não posso,  é uma questão de lógica!  Ele nasceu pra cantar e é isso que ele tem que fazer:  CANTAR!    Eu estava em silêncio total,  as pessoas que estavam na sala conversavam entre si,  Justin estava mechendo no celular, e sincéramente aquilo estava me irritando..   ele não falava nada, ninguém falava nada e o silêncio pairava...  até que eu tive atitude e falei:
(Eu)  Justin...
(JB) Eu não vou mudar de ideia (sn)
(Eu) Ok me leva pra casa.    Tchau gente – dei tchau a todos e sai da sala-
(JB)  me espera – foi atrás de mim - 
Nós fomos até a   garagem em silêncio total.  Chegando no carro, eu abri a porta e entrei, logo em seguida ele entrou..
(Eu) Isso é loucura!
(JB)  loucura ou não quem está fazendo isso sou eu
(Eu)   Cadê o Justin de 1 hora atrás? Todo carinhoso me dando flores? Me tratando com carinho?   Agora vai mostrar quem você realmente é?
(JB)  não vou brigar com você
(Eu)  Grosso !
Ele simplismente ligou o carro e dirigiu até a casa dele,  chegando lá eu desci do carro e bati a porta, não estava nem ai de quem era o carro bati e bato dinovo!  Fui entrando pra dentro da casa como se fosse minha...    me sentei no sofá da sala e fiquei esperando ele entrar,  ele entrou parou na minha frente e falou :
(JB) A próxima vez que você  bater a porta do meu carro (sn),  você vai ver!
(Eu) vou ver oq ?
(JB)   Bate pra ver !
Eu me levantei e fui indo até a garagem.  Sim eu iria bater a porta do carro dele novamente,  ele pensa que é quem pra me afrontar?  Quando estava quase chegando ele puxou meu braço :
(Eu) AÍ !
(JB)  Você não vai fazer isso
(Eu)    você quem pensa! -  me soltei –
(JB)  (sn) !  - me puxou dnv –
(Eu) me solta Justin !
(JB) Vamos entrar logo !   - ele saiu me puxando pelo braço-
(Eu)   Você tá me machucando
(JB)  Eu nem to apertando
(Eu)  mais solta Justin               - fiz voz de anjo -
(JB) – me soltou - 
Eu sai correndo até a garagem,  ele correu atrás de mim ..
(JB)  - gritando -  VOLTA AQUI !
Eu  o ignorei e continuei a correr,    chegou em frente ao carro eu fui até a porta sorri pra ele e bati a porta com toda a força que eu tinha...
(JB)  VOCÊ NÃO FEZ ISSO!        -  veio pra cima de mim –
(Eu)  SIM EU FIZ E AGORA? OQUE EU VOU VER ?
 (JB)   - me encosta no carro com grosseria, cola o corpo dele no meu  e fica segurando meu rosto com agressividade-
(Eu)   JUSTIN ME SOLTA !
(JB)  EU MANDEI VOCÊ NÃO BATER (sn)
(Eu) é só um carro !
(JB) É O MEU CARRO PORRA !
(Eu)   FALA DIREITO COMIGO
 (JB)  VOCÊ NÃO DEVERIA TER FEITO ISSO!
(Eu)  VAI ME BATER?  BATE LÓGO ENTÃO JUSTIN BIEBER !
Ele me lançou um olhar que fez meu corpo estremecer...   Depois ele soltou meu rosto e colocou a mão na minha cintura,  nossos corpos estavam colados, nossas respirações estavam fortes ...  Ele me olhava e eu só conseguia olhar aquela boca perfeita que ele tinha.     Ele passou a mão no meu rosto e me beijou ...  Foi um beijo calmo e ao mesmo tempo violento.    As mãos dele começaram a passear pelo meu corpo,  e minha mão estava  em sua nuca.  A língua do Justin explorava cada canto da minha boca, aquilo... aquele momento estava sendo  único e eu queria aproveitar cada segundo dele ...  Justin precionou mais seu corpo contra o meu, pude sentir seu membro, aquilo que deu uma sensação que nunca havia sentido antes..  não sei definir.     Infelizmente tivemos que parar pela falta de ar ..    Ele ficou me olhando, eu fiquei  vermelha ao estremo ele sorriu e saiu andando . 
COMO ASSIM? ELE ME BEIJA, ME ASSANHA E SAI ANDANDO? ELE FICOU LOUCO? PIROU GERAL?
(Eu)  Justin aonde você vai ?
(JB)   Entrar
Eu senti um ódio maligno me dominar,   esperei ele entrar e depois de um tempo entrei.  Ele não estava na sala, ótimo vou ficar por aqui mesmo.   Me sentei no sofá.   Deepois de uns 20 minutos o Justin apareceu na sala com um sorriso muito lindo,
(JB) amor já voltou?
(Eu) idiota me deixou sozinha lá
(JB) – ri  e senta do meu lado -
(Eu) af seu bobo sai fora  -  dou um tapa no braço dele -
(JB)  - passa a mão no meu rosto -  você é tão linda
(Eu) mentir é feio baybe
(JB)  não estou mentindo – vira meu rosto pra ele –
(Eu) Oh não magina -  mordi meu lábio inferior quando vi aquela boca perfeitamente perfeita  -
O Justin sorriu e foi aproximando seu rosto do meu,  eu pude sentir sua respiração e seu hálito quente .. aquilo me levou a loucura.   Ele percebeu que eu estava um pouco fora de mim e me beijou,  o beijo começou calmo.     A língua dele invadia cada canto da minha boca, aquilo foi a coisa mais perfeita do mundo,  ele foi me deitando no sofá e logo em seguida  deitou em cima de mim ,  minha mão foi pra sua nuca, ele começou a me beijar com um pouco mais de vontade. Aquilo estava ficando um pouco mais ousado, eu sabia na onde aquilo ia parar ,  mas não estava nem aí.  Eu queria aquilo,  Justin começou a chupar minha língua me levando a loucura..  depois eu deixei ele por baixo e fiquei por cima dele , sorri malíciosa e ele retribuiu o sorriso, a mão dele começou a passear por todo meu corpo e minha mão foi direito pra bunda gostosa dele, começamos a nos beijar novamente.  Ele começou a desabotoar meu shorts eu o ajudei e depois tirei a roupa dele,  tive a visão do paraíso aquela barriga perfeita toda pra mim, OH MY GOD !   fiquei encantada com o corpo daquele homem, e percebi que ele estava encarando meu corpo confesso que fiquei um pouco envergonhada mas depois passou,  pude ver um volume em sua cueca boxer roxa.  Passei a mão por cima e ele fechou os olhos ,  começamos a tirar nossas peças intimas eu me senti um pouco envergonhada mas depois me acustumei com a situação.   Ele sorriu pra mim e disse em meu ouvido com aquela voz rouca  :
(JB)  Você é  mais gostosa do que eu imaginava .
(Eu)     mentiu dinovo – mordo sua orelha –
Trocamos umas carícias e depois de um tempo ele penetrou em mim,  pude sentir o pau dele me rasgando toda, aquilo estava me deixando completamente louca. [...]


 Estavámos completamente soados, cansados e caídos no sofá com a respiração ofegante ,  sim nós havíamos transado no sofá .  foi perfeito , ao menos pra mim.  Eu fiquei em silêncio estava esperando ele falar alguma coisa, mas ele estava mais quieto ainda. Será que ele não gostou ?  eu fiz alguma coisa errada ?  não acredito que decepcionei meu homem..   Meus pensamentos foram quebrados por ele falando :
(JB) não sei porq você tá pensando isso
(Eu)  QUE ?  - falei assustada –
(JB)  Eu sei no que você tá pensando – meche no meu cabelo – você foi perfeita
(Eu)  cara você é pai de santo só pode !
(JB)  - ri -    boba  -  - me da um selinho – eu te amo tanto – olha pra mim –
(Eu) eu também te amo muito Justin – sorri – agora eu vou tomar um banho posso?
(JB)  vou junto – sorri malicioso –
(Eu) não não – disse séria -  eu to cansada sabia?
(JB)  só um pouquinho mais – faz bico –
(Eu)  - fecho o olho -  não Justin
(JB) chata – fica emburrado –
(Eu)  - sorrio – fica lindo assim
(JB)HAHAHA  sem graça to bravo – faz cara de bravo –
(Eu) uuh que medo  -  falei irônica –
(JB) Deveria ter
(Eu) mas não tenho – mostro a língua –
(JB) Quem mostra a língua quer beijo
(Eu) e quem mostra o corpo todo ? – sorri maliciosa-
(JB)   você sabe oq significa – sorri –
(Eu) unhuuum , to pelada – sorri  –
peguei minhas roupas do chão botei a blusa do Justin e fui pro banheiro, ele foi atrás de mim reclamando feito um velho,   nós tomamos banho juntos, rolou umas carícias só e mais nada .  depois eu fui pro quarto dele e me troquei . ele demorou mais que uma noiva se arrumando e aquilo tava me irritando, eu fui para a cozinha e peguei uma maçã depois eu o vi descendo todo lindo feat gostoso aquele era meu homem, eu sorri pra mim mesma. Ele me abraçou e disse:
(JB)  demorei?
(Eu)  mais que uma noiva
(JB)  - ri –
(Eu)    então ...
(JB) amor eu preciso te contar uma coisa
(Eu) fala
(JB) Vou ficar 5 meses fora
(Eu) 5 meses Justin?
(JB)  sim por causa da turnê, mas vem comigo !
(Eu)   eu  não posso -  abaixei minha cabeça- o primeiro semestre da faculdade começa essa semana e eu não posso perder
(JB)  -  ergue minha cabeça -   eu volto logo e prometo que seremos só eu e você – ele me beija , e eu correspondo –
(Eu)   eu te amo Justin
(JB)  - sorri – eu também te amo
Nós ficamos ali,  “namorando” um pouco na verdade ficamos aproveitando o pouco tempo que nos restava...  Já estava um pouco tarde,  eu resolvi ir embora. Me despedi do Justin e exigi que ele ficasse em casa descansado, ele retrucou mas no fim deixou.  Eu peguei um taxi e fui direto pro meu apartamento...  Cheguei lá estava a mesma bagunça,  fui direto pro banho.  Coloquei um pijama e me deitei na cama,  não demorou muito e eu já estava dormindo.
[.................................]

Acordei cedo com o sol batendo na minha cara.  E a campainha tocando, eu gritei que já iria atender mas não parou. Isso me aborreceu., eu fui até o banheiro escovei os dentes fiz um coque e fui atender de pijama mesmo.   Quando eu abri o Justin estava todo lindo feat perfeito com flores nas mãoss eu sorri e mandei ele entrar...
(JB) bom dia amor – me dá um selinho –
(Eu)   não tinha hora melhor pra me acordar moço?  -ri-
(JB) – ri-   não, eu só vim me despedir de você – me entrega as flores –
(Eu) – cheiro elas  -  são muito perfumadas, e são lindas
(JB) Iguais a você.
(Eu) todo romântico – o abraço -  vou sentir sua falta
(JB)  Vai passar rápido, promete que vai assistir meus shows pela internet todos os dias?
(Eu) hm deixa eu ver ...  Claro – sorrio-
(JB)  promessa é dívida
(Eu)  eu sei,  se cuida tá? E olha lá oq vai fazer hein
(JB) – ri -    pode deixar, e vê se não arruma neenhum rolinho na faculdade
(Eu)   - ri -   Eu hein to fora de “rolos” já basta o meu que se chama “Justin Bieber!” mais um eu não aguento !
(JB) boba – me da outro selinho –
(Eu)  - cantanddo-  fica comigo então, não me abandona não
(JB)   Eu não vou fazer isso ...   nunca
(Eu)  -deixo uma lágrima escapar em meu rosto,-
(JB) não chora meu amor
(Eu)  - o abraço forte e falo em seu ouvido -  Já estou sentindo sua falta! Boa sorte Justin eu te amo muito.
Ele me olha, passa a mão em meu rosto e me beija. O beijo foi calmo , tranquilo,  foi único.  Aquele seria o ultimo beijo,   outro?  Só daqui 5 ou 6 meses, ou quem sabe nunca..   porq estou pensando isso? Não sei, estou insegura em relação as muitas garotas bonitas que ele vai encontrar ..   medo define esse momento.    Ele parou o beijo com selinhos passou a mão em meu rosto e disse:
(JB) I'll never leave you, I'll never let you go ! (Eu nunca vou te deixar, eu nunca vou deixar você ir)
 (Eu) promises? (promete?)
(JB)  Yes,  be alright !
(Eu)  eu te amo Justin amo muito! – voltei a chorar –
(JB)  vai passar rápido eu prometo.   – me abraça forte –
(Eu)  é melhor você ir se não eu não vou te soltar mais
(JB) – sorri-   ta me expulsando?
(Eu)  essa é a ultima coisa que eu faria!
(JB) Se cuida  e qualquer coisa me liga volto logo! – ele abre um imenso sorriso lindo feat perfeito e eu fico toda boba -   Eu te amo.
(Eu) – sorri e jogo um beijo - 
Sim, ele se foi.  Daqui 5 meses iremos nos ver novamente. Iremos nos sentir.  Como eu vou aguentar ficar sem ele? Não sei!  Eu to sem chão. Quero ficar o dia todo deitada, quero ibernar.   Fui para o meu quarto e me joguei na cama, desabei a chorar, as lágrimas escorriam por todo meu rosto. Acabei pegando no sono de tanto chorar...

Acordei por volta das 19:00 hrs com uma puta dor de cabeça,  estava com dificuldade pra abrir os olhos.   Quando abri percebi que meu celular estava com 20 mensagens fui lendo uma por uma, havia umas que eu nem li.  Quando vi que havia uma do Justin sorri feito boba. Na mensagem havia :   Amor acabei de chegar aqui na Austrália como você está ai?  Ta se cuidando direitinho?  Estou sentindo sua falta.  Um beijo Eu te amo.                     Com amor  JUSTIN .
Eu respondi:  OOOi  chegou bem?  Eu to “ótima”... dormi o dia todo rsrsrs  também estou sentindo sua falta Justin, se cuida meu amor eu te amo. Que horas é o seu show mesmo? Pra mim poder ver *-*        tenho quase certeza de que você está ensaiando e eu aqui te amolando rs   beijão amor

Depois que respondi me levantei, tomei um banho demorado coloquei meu pijama e fiquei assistindo TV no meu quarto.      Éra umas 21:00 hrs resolvi mecher um pouco na internet.   Percebi que estavam falando do show do Justin em todo lugar, cliquei em um link e o show não havia começado ainda;  Demorou uns 20 minutos e começou, ele estava lindo feat gostoso and perfeito.  Eu assisti o show todo,  foi L-I-N-D-O. Quando acabou o show recebi uma mensagem do Justin:         COMO EU ME SAI?
Eu  respondi:  FOI PERFEITO , LINDO CHOREI AQUI!  FOI TUDO MUITO LINDO <3
Ele:  Obrigado amor, agora vai descansar eu te amo bj <3
Eu:  ta L          beijo eu te amo tbm

Coloquei o celular do meu lado e fui durmir [.....]

CONTINUA (: 

A parte hot ficou horrível eu sei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário