quinta-feira, 10 de outubro de 2013

23º Capítulo

Be Alright
23º  Capítulo:    Atlanta 




[você/ON]

5 MESES DEPOIS [...]

Já se passaram 5 meses desde que Justin foi embora, quer dizer foi fazer seu trabalho..    Querem saber oq aconteceu entre nós dois?  Já vou contar..    Bom eu comecei minha faculdade a alguns meses, pra falar a verdade estou enjoada está tudo muito chato (((fato))).    Lógo no primeiro dia uma guria lá quis aprontar comigo colocando uma foto minha com o Justin colada na lousa.  Eu fiquei deboa na minha até a sala inteira começar a rir da minha cara e me chamar de ´´interesseira´´   tudo bem super legal isso,  eu me segurei pra não arrancar os cabelos daquela mocréia, o nome dela é Nathalia.  Odeio ela desde o primeiro segundo em que a vi ! A parte boa de tudo foi eu ter conhecido o Lucas ele é lindo e é meu melhor amigo a gente se dá super bem ele é uns aninhos mais velho qe eu, mas isso não tem importância, as vezes ele dá um de ´´ meu pai ou meu irmão mais velho ´´  mas eu nem ligo.         A Mel sumiu ele teve de ir pra Suiça com a avó dela e me abandonou a gente se fala as vezes por sms e etc.  Mas quase nunca mesmo.      Querem saber oq houve entre mim e o Justin?  Bom, nós não nos falamos a meses !  Eu perdi totalmente o contato com ele, nem no twitter ele me responde mais! Se eu estou abalada com isso?  Eu só sei chorar desde que isso aconteceu, o Lucas tem me ajudado muito, e ele não suporta o Justin..  também, né!   Mas eu já tentei falar com ele de todo jeito, eu ainda cumpro minha promessa de assistir a todos os shows dele pela internet e eu choro tanto, pois lembro dos poucos momentos em que vivemos e agora ele simplismente me esqueceu! Se ele tem me traído ou não, eu não sei! Aliás nem sei se ainda estamos juntos [...]      Segunda feira começa as férias da faculdade e eu não vou á lugar algum..  Vou ficar em casa quieta e sozinha..  Todos iram viajar pra casa da família ou de algum amigo, mas eu não.  Prefiro não pisar no Brasil tão cedo;.

Estava em casa, em pleno sábado as 14:00 assistindo Bob Esponja quando a campainha tocou, eu levantei e fui atender...   Assim que abri tive uma das melhores visões do MUNDO!  Lucas estava encostado na porta com um sorriso enorme no rosto.  Quando me viu ele arregalou aqueles olhos azuis da  cor do céu e disse: 
(Lucas)   Pequena ! – me abraça-
(Eu)  ooooi Luuc !  Oq te traz até a minha humilde residência.??
(Lucas)  saudades apenas – ri-
(Eu)  huuum sei bem,  -ri-  entra
(Lucas) Já to entrando – ele disse entrando pra dentro-
(Eu)   - ri -  bobo você está todo perfumado hoje,  vai sair com alguém?
(Lucas)   unhuuun – sorri malícioso –
(Eu)  - confesso que senti um pouco de ciúmes e disse -  Com quem?
(Lucas)  Com você -  sorri –
(Eu)  - caio na risada -  comigo? Não não  
(Lucas) sim eu vim te fazer um convite irrecusável!  - senta no sofá –
(Eu)   que convite mocinho ? – sento de frente pra ele com as pernas na posição de “índio” - (((KKKKKK))) 
(Lucas) Oq você acha de ir cmg pra Atlanta nessas férias?
(Eu)  - fiquei sem reação -   Atlanta?
(Lucas)   isso,  vamos? 
(Eu)  não Lucas obrigada mas eu prefiro ficar em casa – abaixo a cabeça-
(Lucas)   (sn)   você não pode ficar infurnada aqui dentro por causa daquele    mané !  
(Eu)     eu to “infurnada” aqui porq eu e quero não por ele!
(Lucas) – fala baixo -   aposto que ele ta comendo todas e vc se resguardando pra ele
(Eu) QUE LUCAS? -  falei nervosa-
(Lucas)  nada, nada . vamo cmg?  Ai você aproveita e conhece a minha mãe
(Eu) Luc obrigada mesmo mas eu prefiro ficar aqui
(Lucas)   Não você vai comigo sim
(Eu) – ri -   não vou não mané
(Lucas)   -  me puxa pro seu colo -  vamos (seu apelido) pffvvvvrr – fez bico-
(Eu) Que coisa mais linda esse bico, owwn deixa eu apertar? – fiz carinha de anjo-
(Lucas) só se você for  comigo – sorri-
(Eu) não vale
(Lucas)  - faz um bico e uma carinha mt fofa –
(Eu) assim eu não resisto – mordi a bochecha dele –
(Lucas)  AÍ !  - passa a mão aonde eu mordi-
(Eu) ficou vermelho HIHI ‘
(Lucas) agora vamos arrumar suas coisas eu prometo que vai ser legal
(Eu)   seu chato  - bagunço o cabelo dele –
(Lucas) OLOKO (sn)  DEMOREI QUASE UMA HORA PRA ARRUMAR E VOCÊ FAZ ISSO?
(Eu) – começo a rir descontroladamente – ficou lindo assim bebê
(Lucas) Oh imagino!  Agora vamos arrrumar suas coisas
(Eu) ah não – me ajeitei no colo dele –
(Lucas) sabia que , conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida?
(Eu) Mentira – disse me fazendo de espantada –
(Lucas) boba isso é sério – passa a mão no meu cabelo –
(Eu) Own meu bebê que fofo,  conhecer você foi uma das duas melhores coisas que aconteceram na minha vida!
(Lucas)  Qual foi a primeira?
(Eu) – abaixo a cabeça -   partiu arrumar as malas ?- me levanto –
(Lucas)   Justin como sempre ! desencana (sn) ele não quer nada com você ! se quisesse não teria sumido por 5 meses !
(Eu)  NÃO FALA ISSO ! EU TENHO CERTEZA DE QUE ELE TEM UMA EXPLICAÇÃO PRA TUDO ISSO LUCAS ! ELE ME AMA !
(Lucas)  SE AMASSE MESMO ELE TERIA TE PROCURADO !
(Eu) CALA A SUA BOCA VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE A VIDA DELE ! NADA !
(Lucas)  VOCÊ TÁ AI SOFRENDO ENQUANTO ELE TÁ FESTEJANDO COM  UM  MONTE DE VÁDIAS E UM CIGARRO DE MACONHA!
(Eu) -  dou um tapa na cara dele , eu não pensei pra fazer aquilo já estava chorando demais e ele vai e fala isso? Confesso que aquilo doeu no fundo da minha alma, naquele momento senti meu coração se quebrando em micro-pedacinhos,    eu cai no chão em prantos .  Lucas estava estático, parado olhando aquela cena. Eu sabia que eu poderia estar perdendo meu melhor amigo naquele momento,   mas não tive força pra me levantar e pedir desculpas.    Lucas foi compreensível me abraçou mesmo estando no chão e disse:
(Lucas) me perdoa, caralho oq eu fiz? Me perdoa (sn) – ele estava muito preucupado –
(Eu )  - só chorei –
(Lucas)  ( sn)  eu não quis dizer aquilo me perdoa
(Eu) – o abraço com toda a força que eu tinha - 
(Lucas)   eu te amo (sn)
(Eu) – falo entro soluços – me perdoa Lucas eu não queria ter batido em você
(Lucas) – me levanta do chão – tudo bem eu quem vacilei , agora para de chorar .. -  me abraça –
(Eu)   eu também te amo Lucas
(Lucas) vamos arrumar suas malas? – enxuga meu rosto -
(Eu)  unhum – sorrio de lado - 
Fomos para o meu quarto e arrumamos minha mala , eu estava decidida a não levar muita coisa.. afinal seriam só alguns dias e passaria mais rápido do que eu pensava.  Eu estava arrumando minhas coisas e o Lucas estava parado me observando ...
(Eu)  Que foi Lucas ? – olho pra ele –
(Lucas)  nada, já acabou? –sorri-
(Eu) unhum
(Lucas) legal então vamos
(Eu) agora?
(Lucas)  Já !
(Eu) você vai dirigir?
(Lucas) Claro minhas malas já estão no carro – sorri –
(Eu) safado – ri -   vou me arrumar vaza daqui
(Lucas) to saindo – sai do quarto –
O Lucas saiu e eu fiquei procurando uma roupa não muito chamativa mais também nada muito “apagado”.  Acabei pegando essa
 ( o 3º Look )
, fui para o banheiro tomei meu banho e em 30 minutos já estava pronta.  Ao lado da minha cama havia  a única foto que eu eo Justin tiramos juntos, eu a peguei e apertei forte em meu coração, uma lágrima caiu.  Por sorte não borrou minha maquiagem.               Não sei o porque ele fez isso cmg será que eu não sou boa o bastante? Talvez não...  meus pensamentos foram quebrados pelo Lucas me chamando,  eu peguei a foto coloquei na minha bolsa e sai pra fora com um sorriso falso no rosto.   Lucas me olhou e disse:
(Lucas) tava pensando nele não é?
(Eu)   estava – abaixo a cabeça – mas vamos quero sair logo daqui
(Lucas) – me abraça pela cintura -   vamos – beija minha testa – eu te amo e aliás você está linda
(Eu)   - sorrio fraco –
  Saimos dali e já fomos direto pro carro do Lucas,  eu me sentei no banco e fiquei quieta o caminho todo, sabia que a viagem iria demorar por isso resolvi dormir um pouco...   Quando acordei estavámos em uma estrada deserta só com arvores , o som do carro estava tocando a thousand years aquilo me fez pensar no Justin imediatamente. Imagens dele foram passando em minha cabeça, os poucos momentos em que vivemos..      Minha cabeça estava virada para a janela,   Lucas estava prestando atenção na estrada,   ainda bem. Não queria que ele me vesse assim.      Aquela música era perfeita pra definir aquilo que eu estava sentindo. Uma lágrima escorreu do meu rosto sem que eu percebesse.  Eu estou me sentindo uma idiota, porque eu o amo eu sempre o amei desde o primeiro momento, só que eu fugia desse sentimento e agora esse sentimento é tão grande que não cabe mas em mim, eu preciso dele, preciso sentir o perfume dele em meu corpo, eu necessitava daquele homem! E ele simplesmente sumiu da minha vida, sem dar satisfações ou deixar rastros! Oq será que aconteceu? Será que ele encontrou alguém melhor do que eu?   Será que eu nunca vou ter uma resposta?    Meus pensamentos foram quebrados pelo Lucas me chamando.
(Lucas) – sn - !
(Eu)  hm, oi?
(Lucas) você tava vegetando ai, quer dizer tava pensando no Bieber que eu sei!
(Eu) eu o amo, fazer o que?
(Lucas)   psé, fazer oq!
Começou a tocar Slow Down (Selena Gomez).  Eu aumentei o som e comecei a cantar e fazer gestos com as mãos...  o Lucas ria que nem um retardado, aliás ele é um! A música acabou e ele disse:
(Lucas)   Você canta bem sabia?
(Eu) já me disseram isso uma vez, mas eu não acreditei – dei de ombros –
(Lucas) Você tem talento!   - sorri –
(Eu)  não tenho não!   Estamos chegando?
(Lucas)  sim,  você vai odiar minha irmã!
(Eu) Porquê ? – disse um pouco assustada –
(Lucas)   você vai ver
(Eu)  tá né 
Começou a tocar First Time (Jonas Brothers) 
(Eu)  LUUUCCC EU AMO ESSA MÚSICA – aumentei –  
(Lucas) – fala alto por causa do volume -    EU VOU FICAR SURDO !
(Eu) - começo a cantar –
Such a thrill of a lifetime
What a night for a good time
Let the beat be your life line
Make it feel like the first time

Oh oh oh
Make it feel like the first time
Oh oh oh
Make it feel like the first time
C'mon let it set you free
Right here, right now, where you're supposed to be
Oh oh oh
Make it feel like the first time

Feel feel feel
First time (x4)

So let's toast to the good life (Good life, yeah)
Just let go and free your mind (Free your mind)
Let the beat (Let the beat)
Be your life line (Life line)
Make it feel (Make it feel)
Like the first time (First time, first time)

Oh oh oh
Make it feel like the first time
Oh oh oh
Make it feel like the first time
C'mon let it set you free
Right here, right now, where you're supposed to be
Oh oh oh
Make it feel like the first time

Feel feel feel
First time (x3)

Make it feel like the first time

Let your heart control your mind
Make it feel like the first time

Oh oh oh
Feel, feel, feel (First time)
Oh oh oh
Make it feel like the first time
C'mon let it set you free
Right here, right now, where you're supposed to be
Oh oh oh
Make it feel like the first time

First time.

Acabei de cantar  e o Lucas disse :  você tem talento e muito!
(Eu) hm não,
(Lucas) Chegamos!
(Eu)  - olhei pela janela e vi uma mansão-    AQUI QUE VOCÊ MORA?  - olhei assustada –
(Lucas)  sim – sorri -   vamos
(Eu) – engoli seco – é vamos !
  Nós descemos do carro e fomos direto para a casa dele,  assim que entramos [...]


CONTINUA!


VOU POSTAR MAIS UNS 3 AINDA HOJE !

Um comentário:

  1. Continuaaaa Amando e super ansiosa pra ler a continuação uma dos melhores imagines q já li :) continua logo rs
    leitora nova By Isadora

    ResponderExcluir