segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

5º Capítulo


Be Alright
5° Capítulo : Prazer


As pessoas tentam me dizer, mas eu ainda me recuso a ouvir! (Love me)

[Justin Narrando On']

Cheguei lá, e a nova babá veio abrir a porta:
(xxx) Oi ?
(JB) Oii, eu vim ver meus irmãos...
(xxx) Ah eu te conheço! Você é o Justin Bieber ?
(JB)  Só Justin *sorri*  e você?
(xxx) Ok! Prazer Justin, Isabella...
(JB) Prazer Isabella...
(Isabella) Na verdade é só Bella..
(JB) Prazer então Bella.. (:
(Isabella) Entra...
Eu entreei e lógo a Jazzy veio correndo em minha direção:
(Jazzy) JUSTIN!
(JB) Minha princesinha... -Eu a peguei no colo-
(Jazzy) Por quê você não veio ontem?
(JB) Desculpa..... Ontem, meu dia foi muito corrido...
(Jazzy) É o papai me disse.. (:
(JB) Cadê o Jaxon?
(Jazzy) Ele está lá em cima com aqueles carrinhos '.'
(JB) *ri* Vamos lá?
(Jazzy) Uhun'
Subimos lá em pra cima, e o Jaxon estava brincando com um monte de carrinhos..
(JB) Jaxon?
(Jaxon) JUSTIN! - Ele veio correndo me abraçar-
(JB) Tudo beem com você maninho?
(Jaxon) Xim.
(JB) Que boom (:
(Jaxon) porq você não veio ontem Jus?
(JB) Meu dia foi, muuuuuuito corrido!
(Jaxon) Atá, entendi *sorri*
(JB) Cadê o papai?
(Jaxon) Hm, ele saíu..
(JB) Aonde ele foi?
(Jaxon) Na... Na.. Como chama mesmo Jazzy?
(Jazzy) Juus, é aonde compra carro....
(JB) Entendi... Quem ta afim de ir tomar sorvete?
(Jazzy&Jaxon) EEEEU !
(JB) Okeey... Vamos então?
(Jazzy) A Isabella, vai ter que ir junto?
(JB) Se ela quizér ..  Mais porq?
(Jazmyn) Segredo tabom Jus?
(JB) Tabom.
(Jazmyn) Ela é legal demais..
(JB) *ri*
(Jazmyn) Não namora com ela não tabom?
(JB) *ri* Tabooom (:
Nós descemos para a sala.. A Isabella, estava sentada no sofá lendo um livro.. Eu disse que a Isabella é muito bonita? Psé, ela é muito bonita.. k' Pareçe ter uns 17 anos..
(JB) Isabella, ops Bella! Eu vou levar eles pra passear tabom?
(Isabella) *sorri* tabom.
(JB) Você não quér ir?
(Isabella) Não, é um passeio em família..
(JB) Que isso, vamos?
(Isabella) Não vou atrapalhar?
(JB) Não.
(Isabella) Ok' então eu vou...
Nessa hora, a Jazzy me deu um biliscão na perna...
(JB) AÍ! Oq foi isso?
(Jazzy) RUM! U.U
(JB) Marrentinha !
(Jazzy) Mentiroso!
(JB) Eu ? por quê?
(Jazzy) NADA!
(JB) Eu em! Vamos lógo!
Saímos todos e fomos em direção ao meu carro.. No caminho:
(Jazzy) Bella, você acha o Juus bonito?
(JB) JAZZY!
(Jazzy) Que fooi?
(JB) Isso é pergunta que se faça!
(Jazzy) Ué, Milhares de garotas te acham  Liiindo!
(JB) Mesmo assim !
(Jazzy) Acha ou não Bella?
(Isabella) Bom, ele é bonitinho... -Ela sorri pra mim-
(Jazzy) Hum.. -Revirou os olhos-
(Jaxon) A JAZZY FICOU COM CÍUME! A JAZZY FICOU COM CÍUME! LÁLÁLÁLÁ... CÍUME! -Ele mostra a língua-
(Jazzy) Não fiquei não! -Ela mostra a língua pro Jaxon-
(JB) Parem vocês doois ok?
(Jazzy) Ele quem começou! u.u
(JB) Não interessa quem começou, eu to mandando parar!
(Jazzy) Não preciza gritar! * faz cara de choro*
(JB) Desculpa Princesa!
(Jazzy) -Sorri falso-
(JB) Eu te amo tabom?
(Jazzy) taah'
(Isabella) Voocês fazem uma família linda!
(JB)  Obrigado *-*
Lógo chegamos em um parque ( ou algo do tipo blz?)... O Jaxon e a Jazzy foram correndo brincar... Enquanto eu fiquei sentado somente os observando... A Isabella, estava sentada , lendo um livro.. Cheguei perto dela:
(JB) Pelo jeito você gosta de ler..
(Isabella) Sim.
(JB) Que livro você está lendo?
(Isabella) ' Perdida '
(JB) Nossa, Crônica?
(Isabella)  Na verdade é bastante ficção...
(JB) Asim.
(Isabella) E você gosta de ler?
(JB)  Digamos que mais ou menos *sorrio*
(Isabella) *sorri* Entendi. Faz faculdade?
(JB) Ainda não , sabe .. não tenho tempo.. e você?
(Isabella) Sim.
(JB) De que?
(Isabella) Literatura...
(JB) * fiz uma cara de surpresa *
(Bella) Pk essa cara?
(JB) Nada, *ri* quér dizer tudo...
(Bella) -ri-
(JB) É legal?
(Bella) Pra quem gosta de livros é o "Paraiso"
(JB) Deeve ser ...
(Bella) Você gosta de fazer oq faz?
(JB) Cantar?
(Bella) Não! Jogar handebol.. k' Claro que é cantar!
(JB) *ri* Não, eu não gosto!
(Bella) Como assim?
(JB) É simples, eu não "gosto" de cantar! Eu AMO cantar.. Cantar é a minha vida...
(Bella) Filosofou bonito agora.. kk' Aonde se leu isso?
(JB) Obrigado, mais eu não precizo ler nada... É simples, tudo oq vem na minha cabeça eu falo...
(Bella) Percebi *sorri*
(JB) Você namora?
(Bella) Namorava..
(JB) A muito tempo?
(Bella) Uns 3 anos...
(JB) Sem dúvidas, muito tempo...
(Bella) É siim *ri*
(JB) Entendi.. Mais me diz aí, se você é rica por queê trabalha de babá?
(Bella) Na verdade, eu não sou "rica" meus pais tem um dinheiro bom... Mais eu não trabalho de babá, é que sua madrasta conheçe a minha mãe... E ela tava precizando de algm pra ficar com seus irmãos... Ae minha mãe me ofereceu.. rs' 
(JB) hm sim.
(Bella) ee você ? Namora?
(JB) Não mais...
(Bella) Oq houve com a Selena Gomez?
(JB) Só acabou de uma forma não muito convencional... Mais vamos para de flr nela?
(Bella) Tabom.
(JB) Eu vou ir lá pegar o Jaxon e a Jazzy, é que eu tenho que ir embora...
(Bella) -Assentiu com a cabeça-
Me levantei e fui até aonde meus irmãos estavam brincando... Eles estavam se divertindo tanto.. Mais infelizmente eu tinha que ir embora..
(JB) Vaamos?
(Jazzy) AAAH -Carinha  triste-
(JB) Olha, só outro dia a gnt vem dnv, pode ser?
(Jazzy) Tabom né :\
(Jaxon) Cadê o meu sorvete?
(JB) No caminho...
(Jaxon) Tabom ;p
Saímos dali e fomos em direção ao meu carro.. No caminho eu parei em uma sorveteria comprei os sorvetes todos tomaram e dps fomos embora... Chegando em casa...
(Jazzy) Juus, você ja vai ? -Faz cara de choro-
(JB) Sim, mais me promete que não vai chorar?
(Jazzy) Me promete que vai voltar?
(JB) É CLARO!   -Abraço-
(Jazzy) Então eu prometo também!
(Jaxon) Xaau, Justin (:
(JB) Fala ae maninho... Cuida da Jazzy por mim tabom?
(Jaxon) Se ela ficar me pedindo pra eu brincar de barbie, eu posso biliscar ela?
(JB) kk' NÃO!
(Jaxon) =]
(JB) Tchau, Bella....
(Bella) Tchaul, Justin (:
(JB) Por favor, fala pro meu pai me ligar?
(Bella) Claro...
(JB) Obrigado (:
Assim, que eu estava quase entrando no carro eu ouço a Bella gritar meu nome:
(Bella) JUSTIN!
(JB) Sim.
(Bella) Então né, você ia esquecendo o seu celular..
(JB) Nossa. kk' Obrigado meesmo!
(Bella) Que isso.
(JB) Então, até a próxima... -Beijo no rosto-
(Bella) Até (:
Entrei no carro, dei a partida e fui para a minha casa...
No caminho, fui pensando em muitas coisas.... Se eu resumisse, dária pra fazer uma música legal.. Tipaçim, eu não consigo tirar ela da minha cabeça. Sim ela mesmo, a (Seu nome)... Poxa vida, oq será que está acontecendo comigo? Bom, eu devo estar louco, por queê akela menina é louca! Cara, eu tava até agora com uma menina linda do meu lado, mais eu tava pensando em outra! AAAAAAAAAH JUSTIN! PARA COM ISSO! Cheguei em casa e me joguei na cama..  Acabei pegando no sono....
[Justin narrando Of']

Contínua...
4 Comentários...
Oiie gatas, comentem por favor..  Vou postar mais um ou dois hoje! Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário