terça-feira, 8 de janeiro de 2013

7º Capítulo


Be Alright
7° Capítulo: Mais uma vez...
1ª Parte


não adianta tentar combinar, nosso reencontro vai ser tão sem querer quanto qualquer bom reencontro. vai ser um susto, seguido de um abraço. 



[Você narrando On']

(Nick) Meeu Deus *o*
(Eu) haha, fecha a boca pra não babar !
(Nick) Você... Você... Ta muito LINDA!
(Eu) Annw' Obrigada.. Agora vamos?
(Nick) Sim...
Fechei a porta de casa e nós fomos.... No caminho:
(Eu) Aonde a gente vai?
(Nick) Em uma "festinha"
(Eu) Que festinha? De quem? Quem vai?
(Nick) Devagar tabom?
(Eu) Que festinha?
(Nick) Não é bem uma festinha sabe?
(Eu) Não, eu não sei...
(Nick) Quando chegar você vê.... Mais antes se prepara, porquê você pode se deparar com alguns famosos....
(Eu) Famosos?
(Nick) Celebridades dã!
(Eu) Que tipo de celebridades?
(Nick) Várias...
(Eu) Cantores?
(Nick) Muitos...
(Eu) Aí meu Deeus! ;\
(Nick) Calma gata...
(Eu) Pra você falar é facíl, tu não sabe da missa a metade!
(Nick) Que missa?
(Eu) Nenhuma.. '.'
(Nick) Teeenso...
(Eu) Ahan' posso ligar o rádio?
(Nick) Claro..
Liguei o rádio e tava tocando Demi Lovato Give Your Heart A Break... Começei a cantar... O Nick só dava risada.. Mais na moral, eu canto maaau, tipo pra CARAMBA... A música terminou e eu olhei pra cara do Nick e não aguentei, dei muita risada... .
(Nick) Cantou beem!
(Eu) HAHAHAHAHAH ¬¬
(Nick) Chegamos!
(Eu) é aki?
(Nick) Sim...
(Eu) Mais, isso aki não é tipo " Particular" ?
(Nick) Gata, entende... Quem tem dinheiro veem aki!
(Eu) Então eu ñ vou descer do carro! Pk eu sou só mais uma BOLSISTA!
(Nick) Para com isso tabom? Desculpa!
(Eu) Taabom -Sorri falso-
Nós descemos do carro, e fomos em direção a porta de entrada...   Nós entramos.. Lá dentro havia bastante gente.. Muita gente, bem vestida...  O Nick olhou pra mim e como um idiota deu um enorme sorriso... Me puxando para a pista de dança...
(Eu) NICK! Cara, eu não sei dançar!
(Nick) Eu te ensino!
(Eu) haha, obrigada mais eu dispenso a aula!
(Nick) Só um pouco por favor!?
(Eu) RUUM! Tabom.
Começou a tocar Call me maybe, só que toda remixada... Eu e o Nick dançamos.... Depois que terminou nós fomos em frente ao bar que havia lá....
(Nick) Dançou beeem !!!
(Eu) Sóqnão!
(Nick) *ri* Quér beber alguma coisa?
(Eu) Não..
(Nick) Tem certeza?
(Eu) Tenho.
(Nick) Quér experimentar um negócio muito bom?
(Eu) Não é droga?
(Nick) É MACONHA! ¬¬
(Eu) Sério?
(Nick) NÃO NÉ! ¬¬
(Eu) Pode ser então...
O Nick, chamou o barmem que por sinal éra um gato.. ee pediu duas bebidas de nomes estranhos... Não consigo ao menos pronunciar o nome; Mais tudo bem, lógo o moço lindo trouxe as bebidas... éra assim 

eu olhei pro Nick com uma cara tipo: Que porra é essa?  ele sorriu e respondeu :
(Nick) Experimenta!
(Eu) Tabom.. -Tomei bem pouquinho-
(Nick) Gostou?
(Eu) Sim....
Contínuei bebendo só que um pouquinho de cada vez.... Eu o Nick ficamos encostados no balcão do bar só olhando a galera... Foi quando começou a tocar uma música super lenta... O Nick me olhou, sorriu e disse:
(Nick) Quér dançar?
(Eu) Ah não...
(Nick) Por favor!
(Eu) Não. Olha só, eu não quero mais tem uma menina ali que ta te olhando desda hora que a gnt chegou!
(Nick) Quem?
(Eu) Akela ali.. -Apontei para uma garota que estava secando o Nick a umas 3 horas.., ela olhou e deu com a mão... O Nick acenou de volta e sorriu.-
(Nick) Será?
(Eu) Concerteza! Nick vai fundo! Se você for ficar me esperando, na boa você vai envelheçer! Pk você é como um irmão pra mim!  E não tem como isso mudar... Eu te amo, mais não como você quér... é como o destino quis...
(Nick) Eu sei - Ele sorriu- Você vai ficar bem sem mim?
(Eu) Pode ir, e se divertir! Eu vou ficar bem .. -Sorri-
(Nick) Taboom, obrigado por tudo! -Ele sorriu e foi até a tal garota-
Eu fiquei ali parada só observando... Os dois estavam conversando, ela sorria muito e ele, parecia muito feliz... Os dois combinavam..  Fiquei ali terminando de beber, a bebida colorida.. Afinal eu não sei o nome.. 
Derrepente eu meia destráida, senti alguém colocando a mão sobre meu ombro... Me virei e meu mundo parou por alguns segundos.... Sim, éra ele...

Contínua...
Pelo menos 2 Comentários?

Nenhum comentário:

Postar um comentário