segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

6º Capítulo


Be Alright
6° Capítulo:  A ligação




Eu quero dizer que não há limites para você fazer, só tem que acreditar! (Bielive)

[Você narrando On']

Na moral, que tédio... Contínuei mudando e mudando a tv de canal... Se a Mel estivésse aki, ela teria me chingado ...  Falando nela, aonde será que ela se enfiou? Ela disse que já viria pra cá, mais até agora... AAAH, é taão, tão chato ficar sem fazer nada... Já seei, vou ligar pra minha mãe...
[Ligação On]
(Eu) Alô?
(xxx) (Seu Nome) ? É você mesmo filha?
(Eu) Sim, sou eu mãe?
(Minha mãe) Sim, meu amor.. Como você está?
(Eu) To beem, e a senhora?
(Minha mãe) Eu to bem melhor agora.. Nossa filha você sumiu!
(Eu) Psé, muito trabalho...
(Minha mãe) Hm sim... E como anda o Nick?
(Eu) Bem.. Por queê  falou nele?
(Minha mãe) Porquê ele é seu amigo...
(Eu) hm,
(Minha mãe) Vocês não estão juntos?
(Eu) 'Não '.'
(Minha mãe) Você não está com ngm?
(Eu) Não mãe!
(Minha mãe) Hm sim... Seu irmão, Danniel ele está com muitas saudades de você....
(Eu) Eu tbm to morrendo de saudades dele.. Já faz 3 anos que  a gnt não se vê..  [Imagine On' : GENTE SORRY! EU ME ESQUEÇI DE MENCIONAR O DANNIEL NA SINOPSE! MAIS ENTÃO ELE É SEU IRMÃO E TEM 16 ANOS OOK? AAH E LEMBREI, GENTE SE ESCREVE DANNIEL, MAIS SE LÊ DÊNIEL...OOK?DESCULPEM MESMO!...Imagine Of']
(Minha mãe) Verdade...
(Eu) Posso falar com ele mãe?
(Minha mãe) Pode sim... Ele tá aki do meu lado...
(Eu) Ookey'
(Danniel) OOOOOOOOOOI MANA!
(Eu) Oiiiie meu anjo. como você tá? Ta indo pra escola?
(Danniel) k' eu to ótimo, to indo pra escola sim.. e você em ?
(Eu) Quee booom *-*  eeu to beem...
(Danniel) Alguma novidade?
(Eu) haha, passei no verstibular  =D
(Danniel) SÉRIO?
(Eu) Ahan'
(Danniel) AAAAH QUE BOOOM =D
(Eu) Neeér'   , eu queria muito um abraço seu!
(Danniel) Vai me fazer chorar mesmo?
(Eu) Não *ri*
(Danniel) Eu te amo, e to morrendo de saudades de você....
(Eu) Eu tbm te amo muuuuito!
(Danniel) Eu seei.. *-*
(Eu) AFF'  Neem se acha neé ?
(Danniel) Neem! Ta pegando alguém?
(Eu) Não . ! 
(Danniel) uhsauhshuash' eeeu ri...
(Eu) Psé, eu ouvi '.'  kkkk'
(Danniel) Mana, eu to saindo com uma menina muito linda!
(Eu) Queem?
(Danniel) Saabe, a irmã dakela lider de torcida do 4° ano?
(Eu) A irmã da Jennifer?
(Danniel) Essa mesmo, então eu to saindo com a Ana Flávia...
(Eu) A Flavinha? De aparelho?
(Danniel) Siim, mais ela não usa mais aperelho! Mana, pensa só ela ta com o cabelo estilo Avril Lavigne, e com um corpão estilo Demi Lovato!
(Eu) Então ela ta LINDA! kkkkkkkkk'
(Danniel) Muito.. k'
(Eu) Olha lá em seu Danniel!
(Danniel) Eu sei me cuidar!
(Eu) Quero só ver!  Danni, do meu coração vem me visitar nas férias?
(Danniel) CLARO! (:
(Eu) Promete?
(Danniel) Só se você prometer que vai se cuidar!
(Eu) Prometo!
(Danniel) Não vale cruzar os dedos em.! kk'
(Eu) Hello, meu nome não é DANNIEL!
(Danniel) rsrsrs' Taboom (:
(Eu) Daan, eu vou desligar por quê tenho quase certeza de que tem algm tocando a minha campainha...
(Danniel) Taboom, amore.. eu te amo mt mt mt mt mt mt mt e mt...
(Eu) Tbm te amo bobô... Mais antes cadê o Papai?
(Danniel) *Gaguejando* Ele não está em casa...
(Eu) Como eu imaginava... Mais diz pra ele que eu liguei, e que estou com saudades...
(Danniel) *seco* Taboom.
(Eu) Você ta me escondendo alguma coisa?
(Danniel) Nadinha... kkk'
(Eu) hm.. rsrs' beeijo pra mamãe..
(Danniel) Mando sim.. te amo.
(Eu) tbm te amo xau *-*
(Danniel) xau minha irmã linda, se cuida! eu tee amo fica com Deus!
(Eu) Igualmente *-*
[Ligação Of']
[Você ainda narrando On']
Meeu dia hoje está "perfeito"... Falei com o Dan, com a minha mãe, só com o meu pai que não... Derrepente no meio da conversa o Dan ficou tenso, estanho isso.. Mais não deve ser nada...
 Permaneci deitada no sofá , até que a campainha tocou, eu me levantei "voando" e fui atender...
(Eu) Queem eeé?
(xxx) EEEEEEU! /Õ
(Eu) entra Mel..
Ela entrou e foi lógo em abraçando...
(Eu) Calma ae! k'
(Mel) PARABÉNS! MINHA UNIVERSITÁRIA!
(Eu) Obrigada 
(Mel) Por nada , ta anciósa?
(Eu) Um pouco *ri*
(Mel) Boa sorte amiga! que tudo de certo pra você! Porq você merece!
(Eu) anw obrigada amiga! eu te amo muito!
(Mel) Por nada ! tbm te amo muuito!
(Eu) Acabei de falar com o Dann...
(Mel) Seeu irmão?
(Eu) É...
(Mel) Como ele tá?
(Eu) Ta beem,
(Mel) Assim... e seu pai?
(Eu) Como sempre, não estava em casa.. - Me sentei no sofá-
(Mel) =\   Sua mãe?
(Eu) Eu falei com ela, a gnt conversou um pouco..
(Mel) To vendo que você tá com um sorrisinho a mais...
(Eu)  *sorri*
(Mel) Amiga, posso te falar uma coisa?
(Eu) Pode sim..
(Mel) Quando você entar nessa Universidade, por favor se valoriza.. Tabom?
(Eu) Tabom Mel, prometo que vou fazer isso...
(Mel)  Te amo coisa fofa....
(Eu) Tbm te amo ..
(Mel) Eu ja vo indo, pk a minha avó ta me esperando..
(Eu) Tabom, beeijo pra ela ;3
(Mel) Poode deixar.... Fuui '
(Eu) Vaai com Deus sua Liinda !
A Mel foi embora e eu fikei assistindo Tv... Que tédio... Olhei no relógio e já éram 19:00... Fui pro banheiro, tomei um banho, colokei essa roupa :
Fiz essa maquiagem,

  ... E fikei sentada na sala assistindo... Não demorou muito e o Nick chegou, eu fui atender a porta... Ele me olhou de cima em baixo e falou: .........................................

CONTÍNUA !!
4 Comentários....
Oiie gente, como vocês estão? Tão gostando da história? Oq será que vai acontecer em? haha comentem e saberão... 
Talvez eu poste mais um a noite!
Dependendo se houver comentários!!
Beeijoos ' se cuuidem *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário