sábado, 9 de fevereiro de 2013

12° Capítulo


Be Alright
12° Capítulo:  Calma !




Não acredite em palavras, acredite em ações! (Desconhecido)

[Você narrando On]

Fiquei imaginando algumas coisas do tipo, seei lá... Cara, eu só sei que eu tava pensando no Justin ... Siim, isso mesmo eu tava pensando nele... Eu ñ conseguia tirar ele da minha cabeça... Será que eu to ficando Louca? Acho que siim.. AAAAAAAH MEU DEUS. Me ajuda! eu não posso de jeito nenhum me apaixonar por ele... Pera aí, eu falei apaixonar? Falei? Essa não! Só espero que não seja tarde demaais... 'SOCORRO'... Fiquei ali vegetando até que a campainha tocou, me levantei e fui atender:
(Eu) Queem é?
(xxx) Sou eu (seu nome)!
(Eu) Entra Mel...
-Ela entrou-
 -Eu me sentei no sofá-
(Mel) -Se sentou no sofá-  Aonde você tava? Passou a noite com quem?
(Eu) Caalma ae!
(Mel) Calma ae? Como assim calma ae? Eu liguei no seu celular umas 500 vezes, e ngm atendeu! Liguei pro Nick, e ele disse que vocês tinham ido a uma balada, só que ele esqueçeu você lá! E que porra é essa no teu braço? Quem fez isso (seu nome)?
(Eu) MELLANY! EU JÁ SOU BEM GRANDINHA TABOM? NÃO PRECIZO DE BABÁ NENHUMA! ENTÃO FAÇA O FAVOR DE SE ACALMAR... EU TO BEM NÃO TO? ENTÃO ISSO QUE IMPORTA! OBRIGADA PELA PREUCUPAÇÃO, MAIS EU TO BEM!
(Mel) Não to perguntando se você ta bem ou não! Sabe oq é ficar sem durmir a noite toda? Eu só consegui pensar no pior (seu nome)! Poxa vida, você é minha melhor e única amiga! Se eu perco você... eu fico sem chão! Por isso que eu me preucupo tanto com você... eu não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmãos, só tenho você e a minha avó!
-Ela começa a chorar-
(Eu) Nossa Mel, me desculpa! Por favor? -Abraço-
(Mel) Taboom; -Enchuga o rosto-
(Eu)  eu te amo muito tabom?
(Mel) Taboom.. tbm te amo... Mais aonde você passou a noite?
(Eu) Na casa de um amigo..
(Mel) Amigo? Que amigo? Você ñ tem amigos!
(Eu) Heeeeeeeeey! tenho sim v.v
(Mel) Fala lógo!
(Eu) Sabee o Justin Bieber?
(Mel) Como não saber! Mais oq qe tem ele?
(Eu) Então, na casa dele...
(Mel) Para de mentir!
(Eu) Porra, eu ñ to mentindo... ta vendo isso no meu braço? Foi o Desgraçado, filho da puta, do Yuri que fez! Akele maconheiro do inferno! e quem me ajudou, foi o Justin! Ele queria até brigar com o Yuri! mais eu ñ deixei! Ta duvidando agora?
(Mel) Não... eu ñ achei que o Yuri, fosse chegar a esse ponto!
(Eu) Psé, chegou!
(Mel) Mais, como você encontrou o Justin?
(Eu) É uma longa história....
(Mel) Rolou alguma coisa?
(Eu) NÃO! NÃO ROLOU, NEM VAI ROLAR!
(Mel) Por quê?
(Eu) Mel, ele ñ quér nada com nada!
(Mel) Como assim?
(Eu) Como assim? Simples: ele só quer curtir e mais nada! Você ñ assiste televisão ? Não vê com quantas garotas ele saí agora que ta solteiro?
(Mel) Não. eu não vejo...
(Eu) Então minha querida eu ñ posso fazer nada...
(Mel) Você deveria dar uma chance pro seu coração!
(Eu) Mel, pelo amor de Deus.... eu sou pobre não tenho nada de valor... Por quê, que o "Príncipe" do POP.  "O rei do Swag".  se interessaria por mim? Me diz? Até hoje, ele só namorou com gente com isso óoh DINHEIRO!
(Mel) Muitas vezes, ele quér oq você tem de mais valor! Seu amor, seu carinho, sua admiração... Enfim...
(Eu) Vamo muda de assunto?
(Mel) Ta anciosa pra Universidade?
(Eu) Um pouco!
(Mel) Psé, começa semana que veem!
(Eu) Então né..
(Mel) A minha avó, quér por eu lá... nem qe seja pra ela pagar...
(Eu) Tenta fazer a prova dnv!
(Mel) É vou tentar.... Amiga, eu ja vou indo... Porquê cê sabe neeé?
(Eu) Seei... tee amo... -Abraço-
(Mel) Fica com Deus! tbm te amo... -Ela se levanta, e vai em direção a porta-
(Eu) Você tbm *-* -Abri  a porta pra ela-
(Mel) Até deepois. -Ela saí-
A Mel, foi embora e eu corri pro quarto... Me deitei na cama, e fiquei tendo umas lembranças... Quais? O Beijo.. siim akele beijo.... Seem dúvidas mecheu muito comigo... eu ñ queria que isso tivésse acontecido... Mais aconteceu! E agora, é bola pra frente! Tocar a vida sem o Justin, afinal foi só um beijo... Mais foi AQUELE BEIJO... O BEIJO.. O MELHOR BEIJO... Fiquei deitada na cama, e acabei dormindo...

[Você narrando Of/Justin narrando On]

Voltei pra casa, pensando nela.. Caramba, eu vou acabar fazendo uma música... Mais enfim, eu não consigo tirar ela da minha cabeça...  O rosto dela não saí da minha mente... A voz dela, não saí dos meus ouvidos...    Cheguei em casa, deixei o carro na garagem, entrei e lógo subi pro meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando em algumas coisas, não demorou muito e alguém bateu na porta:.........................

 Sorry se ficou , ruuim e pequeno , to meia sem inspiração .. e vocês também não comentam :/
Mais ta tudo bem .. , vcs viram que eu mudei o nome da história né? só o nome tbm .. o resto continua a mesma coisa. . haha ' 
taalvez, eu poste mais um ... um pouco mais tarde!
COMEEENTEEEEM PLEEEAAASEEE !!     BEEEEEEEEIJOSS '


Nenhum comentário:

Postar um comentário