quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

10° Capítulo



Be Alright
10° Capítulo: Aquele beijo.




[Você ainda narrando On]
(Eu) AAAAAAAAAAAAAAAAAÍ! -Olhei pra cima, e o Justin tava rindo-
(JB) *rindo* Quem manda ficar ouvindo atrás da porta! Sua mãe nunca te disse que isso é feio? - Ele estendeu a mão pra mim-
(Eu) HA-HA! Obrigada.. - Me levantei, e ajeitei meu vestido-
(JB) Oq você ta fazendo aki? Não acha que já me humilhou o bastante?
(Eu) Eu vim pedir Desculpas tabom?
(JB) *ri irônicamente* Você? Desculpas? Que piada mais sem graça.. Conta outra!
(Eu) Sim Justin.. Eu fui muito ingrata com você! Me desculpa ?
(JB) Ainda bem que você reconheçe..
(Eu) Desculpa ou não?
(JB) Sim, eu te desculpo..
(Eu) Você canta muito beem!
(JB) Obrigado.
(Eu) Não Justin, é serio! Sua voz ta muito mudada! Você nem pareçe mais akele Justin de antes!
(JB) Como eu éra antes?
(Eu)Ué, sei lá...
(JB) Nossa '~'
(Eu) Mais cê ainda canta bem, quér dizer canta melhor;
(JB) Obrigado - Ele se sentou em uma cadeira que tinha lá-
(Eu) Posso sentar?
(JB) Claro.
Eu me sentei na cama, e ficamos um olhando pra cara do outro... O Justin tava sério pensativo..
(Eu) Justin?
(JB) Fala.
(Eu) Por quê você ta assim?
(JB) Assim como?
(Eu) Sério!
(JB) Eu sou sério.
(Eu) Para vai!
(JB) -Sorri- To brincando.. Eu to preucupado...
(Eu) Com quem? ou com o que?
(JB) Com tudo.
(Eu) Como assim?
(JB) Sabe a minha nova turnê?
(Eu) Believe?
(JB) Sim.. Então, eu quero que dê tudo certo! Não quero que minhas beliebers se decpcionem...
(Eu) Por quê elas se decpcionariam?
(JB) Como você mesmo disse.. Eu mudei, minha voz mudou...
(Eu) É claro né Justin! Você queria ter akela voz pra sempre? Nda ver isso, se suas beliebers te amam de verdade.. Elas vão amar a sua turnê!
(JB) Verdade. Obrigado...
(Eu) Por nada.
(JB) Você é de onde?
(Eu) Brasil.
(JB) Sério?
(Eu) Sim.
(JB) Nossa... nem acredito nisso... Brasil? Poxa eu amo minhas braziliebers, elas são d+...
(Eu) Concórdo..
(JB)   Ah quanto tempo você mora aki?
(Eu) 3 anos.
(JB) Sózinha?
(Eu) Sim.
(JB) Sente medo?
(Eu) De que?
(JB) Sei lá.
(Eu) Sinto... As vezes em noites frias, eu to sózinha sem ngm pra conversar.. Em um apartamento vazio.. As vezes eu tenho vontade de assistir um filme com algm.. Só que ñ tenho ngm! =\
(JB) Quando você tivér assim.. Liga pra mim!
(Eu) hm
(JB)  -Ele sorri-
(Eu)  -Sorri de volta-
(JB) Você tem namorado?
(Eu) Não.
(JB) Por quê?
(Eu) Ué, pk sim.
(JB) - Não fala nada-
(Eu) Ta tudo bem?
(JB) Claro, eu solteiro você solteira em uma casa, sózinhos .... Ta tudo ótimo..
(Eu) Para com isso! -Eu me deitei na cama, e abri os braços-
(JB) Oq é isso no seu braço?
(Eu) Não é nada. - Me sentei na cama, acuando meus braços para o meio das pernas-
(JB) Tem alguma coisa aí sim! Me deixa vêr!
(Eu) Não Justin!
(JB) -Ele se levanta da cadeira e pega meu braço-
(Eu) AAAÍ, SOLTA! TA DOENDO!
(JB) Ele fez isso?
(Eu) Me deixa! -Puxei meu braço-
(JB) O Yuri te machucou? Eu não acredito nisso! Quem ele pensa que é pra bater em mulher?
(Eu) Eskeçe isso! Eskeçe o Yuri!
(JB) Não eu não vou eskeçer! Seu braço ta todo roxo, olha isso! Ta doendo?
(Eu) Um pouco.
(JB) Espera aí! -Ele abriu a porta do guarda-roupas e pegou uma caixa branca-
(Eu) Oq é isso?
(JB) Me dá seu braço?
(Eu) -Estiquei o braço pra ele-
(JB) - Ele se ajoelhou, pegou um algodão, molhou em um liquído que se parecia com álcool, e passou com todo carinho no meu braço.. Depois ele pegou uma faixa enrolou no meu braço, passou um adesivo colante (fita), olhou pra mim e sorriu-
(Eu) Obrigada..
(JB) Você não merecia isso..
(Eu) Ta tudo bem.
Ele ficou olhando pra mim.. Eu tbm fiquei olhando pra ele.. Ele foi se aproximando de mim, e não sei como eu não recoei... Quando eu menos esperava, ele me beijou.. Correspondi com o beijo; foi um  beijo calmo, minha mão passeava em sua nuca... Senti pequenas explosões no estômago... Como se estivéssem milhares de borboletas voando... Ele se levantou, e me levou junto.. Sua mão já estava descendo sobre minha cintura, foi quando eu parei o beijo e me afastei dele...
(JB) Desculpa!  Me desculpa por favor!
(Eu) tudo bem! aonde eu vou dormir? *disse super calma*
(JB) No quarto da frente.
(Eu) Boa noite. - Saí do quarto-
Eu saí do quarto e fui andando até o quarto da frente ... Entrei, e me joguei no chão... Desabei a chorar... Eu não sei oq to sentindo... Meu Deus, eu deixei ele me beijar... E agora? Meu coração, tava pareçendo uma escola de samba, estava a 1000 batidas a cada milésimo de segundo..  Me levantei do chão, fui até o banheiro lavei meu rosto... Voltei pro quarto deitei na cama, e em pouco tempo eu tava dormindo...
[Você narrando Of/Justin narrando On']
Meu Deus, oque eu fiz? Será que eu fui rápido demais.? Por quê ela saíu daki dakele jeito? Me dá alguma resposta! Por favor...                                           Me joguei na cama, e fiquei olhando pro teto... Resolvi tomar um banho, de prefêrencia GELADO.. Fui pro banheiro tomei meu banho , troquei de roupa..  Me deitei na cama dnv, e fiquei pensando nela... Naquele beijo... Nas mãos dela no meu cabelo... Não consegui tirar ela do pensamento..... Tbm não consegui dormir... Me levantei, e fui até a cozinha beber um copo de água... Subi as escadas meio que sem destino certo, parei em frente ao quarto em que ela tava dormindo... Abri a porta bem devagar, e me deparei com um anjo deitado na cama... Na verdade não éra um anjo, éra (seu nome) ... Ela estava dormindo de uma maneira tão serena, tão calma... Eu fui me aproximando da cama, cheguei bem perto dela me ajoelhei no chão e bem devagar passei minha mão sobre o rosto dela.. Ela se mecheu mais não acordou...  Eu peguei a coberta e a cobri... Depois disso, dei um leve beijo em sua testa, me levantei saí do quarto e fechei a porta... Fui para o meu quarto, me deitei na cama , apaguei a luz do abajur e lógo durmi...

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário