sábado, 9 de fevereiro de 2013

11° Capítulo


Be Alright
11° Capítulo: One Love



Eu sei o que eu quero dizer, mas não consigo colocar tudo isso em palavras. (Desconhecido)

[Você narrando On]

Acordei com alguma coisa parecida com o Sol bem na minha cara.. Resumindo éra o sol.. Me espriguiçei com todo akele anímo... Como é bom acordar em casa... Abri os olhos, olhei ao redor... De fato: Eu não estava em casa... E eu que achei que tudo oq havia acontecido ñ passava de um  sonho... Psé, não éra sonho... E sim a REALIDADE.. Me levantei da cama, fui até o banheiro lavei meu rosto, e escovei meus dentes com uma escova que eu sempre carregava dentro da bolsa... Olhei pros lados  e vi uma toalha imediatamente eu entrei no chuveiro e tomei um banho... Saí do chuveiro, e assim que olhei pra em cima da cadeira, havia uma sacola..  Fui até lá, a peguei...
... Peguei uma calcinha na minha bolsa, coloquei a roupa... Prendi meu cabelo em um coque, abri a porta do quarto e não vi nínguem... Fui até o quarto do Justin, bati na porta e ngm abriu.. Resolvi entrar.. entrei e não havia ngm, a cama dele estava arrumada.. As roupas todas penduradas... Enfim, o quarto estava em uma organização total... Fui andando até a cama, me sentei e derrepente bateu um replay, de tudo oq tinha acontecido ontem... Me lembrei do nosso beijo, das explosões e das borboletas... Respirei fundo, soltei um leve sorriso... E saí do quarto.. Fui devagar até a escada, quando eu estava descendo eu escutei umas vozes... Vozes, que para mim não éram desconheçidas... Contínuei descendo as escadas... Quando eu cheguei na sala todo mundo parou e ficou me olhando com uma cara tipo: MEU DEUS *O*  | Quem tava na sala éra: O Chaz, o Ryan, o Christhian e o Justin...   Eles estavam jogando video-game, na maior algazarra.... Eu fiquei com muita vergonha...
(Chris) Ué, essa não é a garota do suco de Goiaba?
(Ryan) EEEÉ SIM!
(Chaz) Caramba.  '-'
(JB) Bom dia (seu nome).. Que bom que a roupa serviu! Você durmiu bem?
(Chris) Como assim durmiu bem? Ela durmiu aki?
(Eu) -Com muita vergonha, enrolando nas palavras-  Obrigada pela roupa Justin! Bom dia meninos!
(Ryan) Meu dia, não tava bom.. Mais melhorou quando você chegou... *-*
(Eu) *ri sem graça* Pséee.
(Chris) Boom dia gatinha *-*
(Eu) Bom dia Christhian?
(Chris) Pra você... é só Chris
(Eu) Tabom então Chris..
(Chaz) Bom dia... Garota, brava?
(Eu) Chaz, eu ñ sou brava não '.'
(Chaz) Mais akele dia, você pareçeu ser MUITO brava...
(Eu) Desculpa :\
(Chaz) OOOOHW' Que isso *-*
(Chris) O Justin, a (Seu nome) dormiu aki?
(JB) Pareçe neeeé ¬¬
(Chris) E vocês dois????
(Eu) NADA.. EU JURO!
(JB) É Chris, não rolou nada... -Ele ñ desgrudava os olhos da televisão-
(Chris) Ahan'
(Chaz) Eu acredito em você (seu nome).
(Eu) Obrigada  Chaz...
(Chaz) -Sorri-
(Chris) Quando, vocês dois se encontraram?
(JB) Ontem a noite.
(Chris) hm.
(Eu) Chris, quantoos anos você tem?
(Chris) 16 '.'
(Eu) Ah entendi, você é novinho *sorri*
*Todos começaram a rir, descontroladamente*
(Eu) Nossa gente, coitado dele.. Eu ñ falei por mal Chris! Me desculpe..
(Chris) Tudo bem... Mais óoh, é dos NOVINHOS, QUE AS NÓVINHAS GOSTAM! U.U
-Todos ficaram em silêncio-
(Eu) Isso mesmo Chris.. As mina pira nos NOVINHO...
(Chris) Você tbm?
(Eu) Seila , *ri*
(Ryan) *ri* PODIA DORMIR SEM ESSA...
(Chris) Cala a boca RYAN!
(Ryan) Cala você...
(JB) Dá pra para?
(Eu)  Justin posso falar com você um minuto?
(JB) Pode. -Ele se levantou do sofá indo em minha direção, nós fomos até a cozinha-
(Eu) Justin eu precizo ir embora...
(JB) Jáah?
(Eu) Siim.
(JB) Fica mais um pouco?
(Eu) Não posso. Não posso mesmo.
(JB) Por quê ?
(Eu) Porquê sim, eu tenho que ir embora, e tem que ser AGORA...
(JB) Tabom...
(Eu) Você vai me levar?
(JB) Sim. espera um pouco aí que eu vou pegar a chave do carro...
(Eu) Uhun'
O Justin subiu as escadas e eu fiquei sentada na mesa... Não demorou muito e ele desceu...
(JB) Vamos?
(Eu) Sim. -Me levantei da mesa-
Fomos até a sala... e eu me despedi dos garotos...
(Eu) tchaul, gente.
(Chris) Mais já? -Ele se levanta-
(Eu) Sim. -Abraço-
(Chris) Quando a gnt se vê  dnv?
(Eu) Seei lá ;s
(Chris) Okeey
(Eu) Tchaul Ryan (:
(Ryan) Xau, -Abraço- Até mais, prazer em te conheçer denovo...
(Eu) O prazer é todo meu.. *-*
(Chaz) Xau, linda... Até mais. prazer em te conheçer... -Abraço-
(Eu) Tchaul, liindo. rsrs'  prazer eeé meu *-* Ateeé mais..
(JB) Gente, eu voo ir levar a (seu nome) em casa, e já volto tabom?
(Ryan) Vaae lá maan'
(Eu) Tchaul gente - Saí da sala, indo pro jardim-
O Justin tirou o carro da garagem... Eu entrei e nós fomos.. No caminho, o Silêncio permanecia intacto.. Até que:
(JB) OOOOOOOOOOI?
(Eu) Em? -olhei pra ele com uma cara o.O-
(JB) Você ta tão quieta...
(Eu) Ahan'
(JB) Ficou bem amiga dos meus amigos..
(Eu) Psé. ta com Cíume?
(JB) Cíume? De que? De quem?
(Eu) hm, seei beem.
(JB) Aonde você mora?
(Eu) Perto do Shopping , descendo aquela rua gigante , segundo prédio á direita
(JB) tabom
(Eu) *sorri*
(JB) Assim... Ontem... Ontem...-Eu o enterrompi-
(Eu) Ontem? Choveu! Choveu?
(JB) Não, não choveu!
(Eu) Ah, achei que tivésse chovido...
(JB) Mais ñ choveu...
(Eu) Mais achei que tivésse chovido !
(JB) ,chegamos..
(Eu) Obrigada, por ter me trazido, obrigada por ontem, e obrigada por hoje...
(JB) Eu vou sentir saudades *diz envergonhado*
(Eu) Nossa, quem ve assim... eu vou morrer...
(JB) Mais eu sei que a gnt ñ vai se ver...
(Eu) hm.
(JB) Obrigado... -Ele passa a mão no meu cabelo-
(Eu) Justin, eu tenho que ir tabom... -Abri um pouco a porta-
(JB) Me dá seu telefone?
(Eu) Não, é melhor não tabom?
(JB) Por quê?
(Eu) Porquê.. AAAH, Ñ TEM PORQUÊ...  45987425
(JB) Já anotei...
(Eu) Hm, até mais... -Beijo no rosto-
(JB) Até...
Desci do carro, e fui andando em direção ao meu prédio... o Justin me esperou entrar pra poder ir embora..  Entrei, e fui direto pro meu apartamento... Me joguei no sofá e ........

Contínua....

 Poostando maais um daaqui a pouco ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário