quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

9° Caítulo:


Be Alright
9° Caítulo:  Que sentimento é esse?






[Você narrando On']

* Ele me olhou super preucupado e falou:
(JB) Oq aconteceu? Eu ouvi você gritando...
(Eu) Sim, eu gritei! Mais foi pra você poder entrar dentro do carro! Por mais que eu não seja sua amiga nem nada, eu ñ queria ver você apanhando...
(JB) Quem disse que eu ia apanhar?
(Eu) Justin, você não conheçe o Yuri!
(JB) Idaí? Ele é só mais um idiota!
(Eu) Isso, eé você quem pensa!
(JB) Oq que ele é então?
(Eu) Um traficante muito mais muito perigoso...
(JB) Com essa idade?
(Eu) Psé.. Ele é considerado o "Rei" das ruas...
(JB) Grande coisa, eu sou cinsiderado o REI DO SWAG U.U
(Eu) *sorri*  Obrigada..
(JB) Por nada...
(Eu) Será que você poderia me deixar em casa?
(JB) Não! Você não vai pra sua casa!
(Eu) Eu vou pra onde entãao? Pra debaixo da ponte?
(JB) Não, pra minha casa..
(Eu)  Hein ?
(JB) Você vai e pronto! Não se fala mais nisso... -Ele ligou o carro e deu a partida-
(Eu) Escuta aki, você ta pensando que é quem pra mandar em mim?
(JB) Não complica tabom (seu nome)! Faz favor!
Fiquei um tempo em silêncio absoluto... Até que eu resolvi falar:
(Eu) Você ta se achando demais!
(JB) Já pedi pra ñ complicar!
(Eu) Oq ele falou pra você?
(JB) Ele quem?
(Eu) PAPAI NOEL! ¬¬
(JB) A uns 10 anos ele me disse que me  traria uma bicicleta...
(Eu) AVÁ?
(JB) Psé, eu ganhei a bicicleta...
(Eu) Eu não perguntei nada!
(JB) Perguntou sim!
(Eu) Você é muito idiota!
(JB) Não Ligo pra você, nem pra sua opnião sobre mim!
(Eu) Justin Bieber, eu perguntei o que o Yuri te disse!
(JB) Sobre?
(Eu) Mim!
(JB)  Nada!
(Eu) Você ta mentindo!
(JB) Não! Eu ñ to mentindo!
(Eu) não pareçe!
(JB) Você nem me conheçe, como sabe que eu to mentindo?
(Eu) Quem mora na sua casa?
(JB) Só eu!
(Eu) Quér dizer que vamos ficar sózinhos lá?
(JB) Na verdade não.. Lá em casa tem uns fantasmas...eles vão nos fazer companhia...
(Eu)  Cala a boca!
(JB) Chegamos..
(Eu) Caralho que mansão!
(JB) Ué, falou palavrão?
(Eu) Eu disse que falava!
(JB) -Ele desce do carro-
(Eu) Eu tenho que descer mesmo?
(JB) Você quem sabe. Se quizér ficar aí fora e fazer companhia pros gatos.. Fique à vontade!
Ele foi andando em direção ao portão..
Ele pegou um tipo de um controle na mão, dps apertou um botão e com isso o portão abriu... Ele voltou pra dentro do carro, colocou o carro na garagem e desceu denovo...
(Eu)  Menino ! me espera!
Ele sorriu e entrou correndo... Fui atrás dele, quando entrei dei de cara com uma sala enorme!
Fiquei de boca aberta por uns 10 minutos.. O Justin tava deitado no sofá...
(JB) Bem vinda a minha casa...
(Eu) Mansão.. não éh melhor?
(JB) Tanto faz!
(Eu) Hm *revirei os olhos*
(JB) Que exagêro! Eu to com fome - Se levanta do sofá e vai até mim-
(Eu) Idái? Vai comer alguma coisa!
(JB) Eu vou mesmo! *ele ameaçou me beijar*
(Eu) Para com isso ! *virei o rosto*
Ele saíu e foi até a cozinha, que por sinal éra LIINDA!Eu fui até a cozinha e fiquei encostada na porta, olhando ele colocar um pedaço de pizza no micro-ondas.. Assim que a pizza esquantou ele se sentou na mesa.. Me sentei na frente dele e fiquei em silêncio, olhando pro chão...
(JB) Quér comer?
(Eu) Não,obrigada! *olhei pra ele*
(JB) hm, magina! gostou da casa?
(Eu) Éh bem maneira!
(JB) Também acho...  
(Eu) Legal!
(JB) Nem tanto..
(Eu) é!
(JB) Me diz uma coisa?
(Eu) Fala!
(JB) Você tá afim de mim?
(Eu) Hein? Claro que não garoto! Se encherga um pouco! Sabe qual é o teu problema? Tu se acha deemais! Só pk tem uns 20 carros diferentes, tem uma mansão, tem empresários, tem MUITO dinheiro... Você acha que TODO mundo é afim de você... Queér saber de uma coisa? Vai você e seu dinheiro tomar no nariz! -Me levantei da mesa-
(JB) Sabe qual é o TEU problema? Você acha que é a dona da verdade! Você nem me conheçe e mesmo assim me julga! Eu tava brincando com você! Caralho você acha que só pk eu tenho dinheiro eu sou feliz? Pois é ae que você se engana tabom? Porquê a porcaria do dinheiro pode trazer Tudo:fama, carros de luxo, mansões, mulheres... Mais fica sabendo que dinheiro não traz a FELICIDADE! E muito menos a COMPRA!
(Eu) Garoto, você fica por aí exibindo seus carros de luxo.. e quér que eu pense oq? Que você é a Madre Tereza de Calcutá? Me polpa tabom? Não importa oq você faça não vai mudar a minha opnião sobre você! Quér saber, eu nem sei oq eu to fazendo aki! Olha isso!  TUDO ISSO É MUITO PRA MIM!
(JB) Quér saber? Dane-se! Quér ir embora vai! A porta ta aberta! Eu tentei te ajudar mais já vi que você é só mais uma que se acha a dona da verdade! Só que você devia medir as suas palavras, porquê por mais simples que são elas podem MACHUCAR! -Ele se levanta da mesa- Até perdi a FOME! -Ele saíu da cozinha e subiu as escadas-
Eu fiquei ali parada, imobilizada! Eu acho que peguei pesado com ele... Sim eu acho! Que sentimento é esse que eu to sentindo? Pareçe ser culpa, ou arrependimento... AAAAAH EU ME ODEIO!  Será que eu devo pedir desculpas? É eu devo...
Saí da cozinha e subi as escadas... Mais me perdi quando eu vi akele monte portas...  Começei a andar, meio que sem destino certo... Me sentei no chão e uma lágrima caíu dos meus olhos... Acho que isso já podia parar não é verdade? Começei a ouvir um som de violão, me levantei correndo e segui o som... Parei em frente a uma porta e fiquei ouvindo.. Ele estava cantando Be Alright...  Meu Deus, que voz é essa? Ele canta muito bem... Encostei meu ouvido na porta e fiquei ouvindo ele cantar... Até que a porta se abriu, e eu fui pro chão com tudo...


 Vou postar mais 1 ou dois hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário