sexta-feira, 10 de agosto de 2012

1° Capítulo


              Quando o amor acontece :             

1° Capítulo:

O ínicio....


 “Não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir, existe um mundo que só quer te ver sorrir…” (Reggae Power – Natiruts)


[Você narrando On]
Acordei coom meu celular despertando... Merda por quê essa porcaria tem que despertar agora ? Fikei enrolando um pouco... Acabei dormindo dnv... Acordei coom algm batendo na porta... Olhei no relógio, e já éra 7:25.. Levantei correndo, fui abrir a porta:
(xxx) Booom diia (:
(Eu) Boom diiia Mel entra...
(Mel) Ta atrasadinha em..
(Eu) Eu seei, -Disse isso a puxando pela mão e correndo para o quarto-
(Mel) Calma!
(Eu) Eu to mega atrasada.. -Fui correndo pro banheiro,  e liguei o chuveiro-
(Mel) Você sabe quem ta afim de você ?

(Eu) Não.. quem ? -Disse isso, já escovando os dentes-
(Mel) O Yuri...
(Eu) Yuri ? Akele maconheiro ? - Saí do banheiro, já seca colokei essa roupa - 
( O 1º look)
[Eskeçi de mensionar que o Yuri, éra um maconheirinho que vivia atrás de mim]
(Mel) Ele é lindo... E é super afim de você..
(Eu) Mel, entende ele vende e usa drogas...
(Mel) Idaí?
(Eu) Af' não adianta discutir com você....
Terminei de me arrumar, ajeitei meu cabelo peguei minha bolsa... E eu e a Mel descemos...
(Mel) Então por quê, você não dá uma chance pro Nick ? Ele é bonito, tem dinheiro e não usa drogas...
(Eu) É simples Mellany, pk eu não gosto dele, e eu não to nem aí pro dinheiro que ele tem, dinheiro não compra FELICIDADE!! Poxa ele é meu amigo..
(Mel) Se ele fosse afim de mim...
(Eu) ¬.¬
(Mel) Falando nele, óh ele ali...
(Eu) Aonde ?
(Mel) Ali, -ela disse apontando pra um carrão que tava parado na esquina-
(Eu) O Nick ? Com esse carro ? Aonde ele arrumou ? - O carro éra esse - 
(Mel) Ele tem Dinheiro...
(Eu) Não é ele..
(Mel) É sim.. óh ele descendo do carro...
O Nick desceu do carro, e foi na nossa direção.... Eu ainda tava babando naquele carro...
(Nick) Boom dia meninas..
(Mel) Bom dia Nick.. -Ela o beijou na buchecha-
(Nick) (Seu nome) ?
(Eu) Oiiie' -Voltei a olhar pro Nick-
(Nick) Bom dia,
(Eu) Bom dia Nick... Aonde você arrumou esse carro ?
(Nick) Você gostou ?
(Eu) Siim...
(Nick) Eu comprei pensando em você...
(Mel) Quee liindo *---*
(Eu) Para com isso Nickolas ,você fica fazendo as coisas pra me agradar! Poxa vida... Vamos lógo Mel... -Disse isso a puxando pela mão-
(Nick) Mais.. Mais..
(Mel) Xau Nick (:
(Nick) Vocês, não querem nem uma carona ? Eu sei que vocês estão atrasadas...
(Mel) É (seu nome).. A gnt ta atrasada!
(Eu) Arg, só pk estamos atrasadas.. Ruum..
(Nick) Taboom -Ele sorriu envoluntariamente-
Fomos andando [Imagine On': Magina, vcs foram voando.. Parei Imagine Of'] até o carro do Nick.... Entramos, eu fui na frente com o Nick e a Mel foi atrás, praticamente babando no carro...
Não demorou, muito e o Nick deu a partida... Lógo chegamos..
(Eu) Obrigada -Disse seca-
(Mel) É Nick obrigada...
(Nick) Que isso... não precizam agradeçer..
(Eu) Hum.. -Disse já abrindo a porta do carro, a Mel já estava me esperando do lado de fora-
(Nick) Será que eu posso falar com você ?
(Eu) Hum, tabom.. Mel vai indo tabom? Ja eu entro..
(Mel) Okey.. -Ela foi-
(Nick) Me desculpe, eu não achei que você fosse se ofender com isso..
(Eu) Nick, você é um grande amigo pra mim.. Só que você ficar fazendo as coisas pra me empressionar, não vai ajudar em nada... Se eu tivér que gostar de você eu vou gostar pelo oq você é e não pelo que faz!
(Nick) Mais eu não queria ser só seu amigo.. Eu queria ser bem mais que isso... -Ele foi se aproximando de mim-
(Eu) eeér' eu sei.. Mais não dá tabom? Obrigada pela carona xau.... -Saí praticamente correndo do carro-
Não olhei pra trás...  E entrei dentro da lanchonete, a Mel já estava com o nosso ridículo uniforme... Eu fui colocar o meu... Colokei e voltei lá pra cima com a Mel... O movimento tava rasuavél.. Até que a Nojenta da Lisa me mandou ir lavar a louça... Que ódio.. Ah eskeçi tbm de comentar que a Lisa, éa nova gerente e por isso se acha a rainha dos cocais...  Eu como sempre obedencendo as ordens da "gerente" fui lavar a louça... Terminei e fui comer alguma coisa... As horas foram se passando... Quando eu olhei no relógio já éram 19:20... Eu saío as 21:00 que desgosto...
Estava tudo calmo lá.. Até que derrepente, eu de la de dentro da cozinha escuto uma movimentação meio estranha... Saí pra fra pra ver oq estava e acontecendo e me deparei com ele, sim éra ele.
Contínua...
5 Comentários? Obrigada Lindas, oq acharam do começo ?
Estão gostando ? Pra compensar vocês... eu vou postar dois capítulos hoje... Por isso... Comentem, pooor favor! Amanhã eu vou fazer de tudo pra conseguir entar.... 
Beijooss ;*
By:  Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário