sexta-feira, 17 de agosto de 2012

IMPOORTANTE! LEEIAM PLEASE!


Heeey pessoal.. Oq ta acontecendo com vocês ? Só uma pessoa comentou os DOIS capítulos que eu eu postei! Poxa gente... Eu to me esforçando MUITO pra poder postar pra vocês... e acaba assim : Só um comentário...    Por favor gente, comentem! Não preciza seguir nem nada.. Só comentar ta ótimo pra mim!   Vamos combinar o seguinte : Vocês comentam, e eu posto... Oq acham ?
Pessoal, aconteceu uma coisa TERRIVÉL !  Minha mãe mandou meu computador pra formatar... E os capítulos estavam todos lá... Já dá pra imaginar né ? rs' mais eu copiei alguns capítulos pra um CD .... e to refazendo os que foram excluidos...  Devido a isso... Os capítulso que eu irei postar hoje ... Não estão "PERFEITOS" ... E desculpem meus erros ortográficos !! Eu amo Português, mas é que na correria acaba saindo assim. Eu me esforço muito pra não errar... MAS...
NOBODY'S PERFECT (Nínguém é perfeito) - Jessie J .
(Música Liinda)
AAAH LEMBREI.. SE  TIVÉR ALGUÉM AKI QUE ESTÁ ME SEGUINDO NO TWITTER, E EU NÃO TO SEGUINDO DE VOLTA, PEDE LÁ QUE EU SIGO! É QUE FAZ UM TEMPINHO QUE EU NÃO ENTRO ... TO TENDO MUITO TRABALHO ESCOLAR E NÃO TO PODENDO ENTRAR.... MAS EU SIGO DE VOLTA.. É SÓ PEDIR...  ÉRA SÓ ISSO...
Beijoss!
VOOU POSTAR DOÍS CÁPITULOS AGORA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário