sexta-feira, 17 de agosto de 2012

4º Capítulo


Quando o amor acontece:
4° Capítulo:  Não pode ser!

" De tudo que eu poderia temer na vida 
A única coisa que me machucaria seria você não estar aqui,
Não quero voltar a ser apenas um dos lados da equação"
                                                                                       (Justin Bieber - Common Denominator)



[Justin Narrando On']
Acordei com a porcaria do meu celular tocando.. Cara a pessoa que te liga ás 7:00 da manhã: TEM SÉRIOS PROBLEMAS!  Nem olhei pra ver quem éra... Atendi com a maior voz de sono...
[Ligação On']
(JB) Alô!
(xxx) Fala aê man
(JB) Fala aê man ? Cara são 7:00 da MANHÃ! Deixa eu adivinhar, é o Ryan neé?
(Ryan) É.. num preciza se estressar não... Só liguei pra avisar, que hj não vai dar pra gnt ir lá nakele lugar...
(JB) SÓ PRA ISSO ?
(Ryan) Não preciza gritar! Estressadinho
(JB) Éra só isso ?
(Ryan) É!
(JB) Então xau!
(Ryan) Xau man '
[Ligação Of]
[Justin ainda narrando On']
 Tentei dormir denovo...  Mais não consegui, fiquei me mexendo na cama... Eu odeio isso... 
Me levantei da cama e fui tomar um banho... Meu banho durou uns 10 minutos... 
Lavei meu cabelo por sinal ainda tava cheirando Goiaba! Cara, akela menina a (seu nome)... 
Ela é doida! Mais o pior é que ela não saí do meu pensamento...  Saí do chuveiro, e coloquei essa roupa 

 ( No lugar da touca.. um boné preto Okey ?)
... Sequei meu cabelo, e desci... Minha mãe estava sentada na sala lendo jornal.. Me sentei do lado dela...
(JB) Boom dia mãe (:
(Pattie) Boom dia meu amor.... Ué, oq aconteceu?
(JB) Por quê?
(Pattie) São 8:00!
(JB) Não entendi ! :\
(Pattie) Hoje é sábado!
(JB) Eu sei.
(Pattie) Caíu da cama?
(JB) Não... kk'
(Pattie) Oq aconteceu então?
(JB) O Ryan me ligou 7:00 hrs
(Pattie) *ri* Só vocês mesmo... Oq ele queria?
(JB) Nada demais...
(Pattie) hm.. Deixa eu dar um baraço no meu bb' *abraço*
(JB) Maãe! eu não sou mais nenhum bb'
(Pattie) Huum, Que cheiro de Goiaba...
(JB) AAAAAH! Não acredito que ainda to cheirando Goiaba!
(Pattie) Oq aconteceu meu filho ?
(JB) Nada mãe, eu tropecei em uma Goiaba! -Menti-
(Pattie) Tropeçou em uma Goiaba? Que mentira mais esfarrapada!
(JB) Eu seei.. *ri*
 (Pattie) Seu café da manhã ta em cima da mesa...
(JB) É beem obvio neé ?
(Pattie) *ri* Menino chato -Tapa de leve no braço-
(JB) Mãe?
(Pattie) Sim meu anjo.
(JB) Nada vaai...*Olhei pro chão*
(Pattie) Ta triste meu filho ?
(JB) Não.
(Pattie) Eu te conheço!
(JB) Eu vou tomar café..!
(Pattie) Hum, Justin mais tarde eu vou no Shopping com umas amigas tabom?
(JB) Que amigas?
(Pattie) Umas amigas!
(JB) ¬¬
Me levantei e fui tomar café.. Na verdade eu nem comi nada fiquei enrolando.. Minha mãe apareçeu do nada na cozinha....
(Pattie) Oq houve ?
(JB) Nada mãe!
(Pattie) Seeei!
(JB) Mãe, eu te amo tabom ?
(Pattie) Tbm te amoo meu anjo...
(JB) Voou aproveitar, que acordei cedo e vo na casa do meu pai ver o Jaxon e a Jazmyn...
(Pattie) Ok' dá um abraço neles por mim...
(JB) Okey' Fuui
Saí correndo dali, fui até meu quarto, peguei meu celular e a chave do carro.. Dps desci..
(JB) Tee amoo mãe. to indo...
Acionei o alarme do carro e fui... A casa do meu pai não éra muito longe de casa... Apenas uns 10 ou 20 minutos...  Lógo cheguei...
[Justin Narrando Of']
[Você narrando On']
Acordeei 8:30 com meu celular tocando.. Rotina isso né ?
[Ligação On']
(Eu) Alô?
(xxx) BOOOOM DIA !
(Eu) Queeem ?
(xxx) Adivinha!
(Eu) Sinto informar, mais a minha bola de cristal ta no conserto!
(xxx) Que maau humor em!
(Eu) Você só está piorando ele!
(xxx) Já seei, eu te acordei né?
(Eu) Adivinhou!
(xxx) Mais foi por um bom motivo!
(Eu) Ganhei na loteria?
(xxx) Não...
(Eu) Então não é um boom motivo ¬¬
(xxx) É muito melhor que ganhar na loteria!
(Eu) Mellany?
(xxx) Siim gata =P
(Eu) Só podia! Oq aconteceu em?
(Mel) Adivinha, minha linda!
(Eu) Anda!
(Mel) Lembra, akela prova que a gnt fez pra entrar na Universidade ?
(Eu) Lembro sim... Oq que tem ela?
(Mel) VOCÊ PASSOU!
(Eu) Passei? Como assim? Não pode ser!
(Mel) Psé.! Você ta na Universidade gata!
(Eu) Não pode ser Mel! Eu tinha certeza que eu não ía passar!
(Mel) Mais você passou!
(Eu) Se eu passei, vooc tbm passou certo?
(Mel) Errado kk'
(Eu) Como você não passou?
(Mel) Não sei! Oq importa é você!
(Eu) Meu Deus! Eu to na Universidade
(Mel) Você quiz dizer NA MELHOR Universidade
(Eu) ÉEEEÉ  !
(Mel) Eu vou ir fazer compras com a minha avó.. Dps eu vou aí!
(Eu) ook' Beeeijos te amo!
(Mel) Tbm (:
[Ligação Of']
Desliguei o telefone, quase não acreditando! Cara, eu to na faculdade! Sim na melhor faculdade! Obrigada Deus! Muito obrigada!  Levantei toda contente da cama... Fui até o banheiro, fiz minha higiêne matinal (Banho, e etc)... Coloquei essa roupa 
(No lugar da melissa, um chinelo Hawaianas branco  sem a pulseira e o óculos)   
e fikei sentada no sofá... Fazendo alguns planos.. Foi quando a campainha tocou.. Me levantei e fui atender.. Será que já era a Mel? Acho que não...  Eu abri a porta e éra o Nick....
(Eu) Ooi          Nick'
(Nick) Oii Linda, tudo beem ?
(Eu) Tudo ótimo, e ae?
(Nick) Beem tbm... !
(Eu)  Entra!
Ele entrou, e a gnt sentou no sofá...
(Nick) Já to sabendo da Universidade!
(Eu) Mellany ?
(Nick) Sim .. *ri*
(Eu) Tinha que ser... *ri*
(Nick) Ta feliz ?
(Eu) Muito...
(Nick) Ta afim de saír pra comemorar ?
(Eu) Não sei não Nick.
(Nick) Relaxa gata..
(Eu) Tudoo beem...
(Nick) Eu te pego ás 20:00 então?
(Eu) Poode seer...
(Nick) (:
(Eu) Nick?
(Nick) Meu nome.
(Eu) *ri*  Bobo! -Dei um tapa de leve no braço dele-
(Nick) Vooc me faz rir.. *sorrindo*
(Eu) Eu seei u.u
(Nick) *ri* Para com isso gata!
(Eu) Fica meio estranho, quando vooc me chama de gata... *sorri de lado*
(Nick) kkk' Quér que eu te chame do que?
(Eu) Seei lá, tudo menos "gata"...
(Nick) Ok gatinha...
(Eu) *ri*
(Nick) Quando vooc vai me dar uma chance? - Ele foi se aproximando de mim-
(Eu) Sabe que não funciona assim! Eu precizo de tempo ok?
(Nick) Pooxa, tempo? Eu to esperando a 3 anos... Mais tudo beem eu respeito o seu tempo...
(Eu) Quee boom !
(Nick) Tenho que ir..
(Eu) Mais já?
(Nick) A gnt se vê a noite....
(Eu) Ta bravo comigo?
(Nick) Se eu conseguisse ficar bravo coom você...
(Eu) Vooc, eé meu melhor amigo... (:
(Nick) Vooc, tbm é minha melhor amiga ...
(Eu) Abraço?
Voocês se abraçam... O Nick levanta e vai em direção a porta:
(Nick) Até mais tarde *-*
(Eu) Até.. -Beeijo no rosto-
O Nick fooi embora e eu fikei ali sentada no sofá, com o controle na mão só mudando de canal a cada 2 segundos...
[Você narrando Of']

Contínua...

4 Comentários?

Heeey !
Como viram postei dois capítulos Big hoje! Por favor, comentem! Tenho que ir agora...
Beijoss, se cuidem... atté sexta que veem!  *-*

Ingriid '

3 comentários: