quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Heey !
 Como vão ?
Please me perdoem.... Por não ter postado mais! é que aconteceram umas coisas super chatas comigo...
Mas graças a Deus "acabaram" ...
Enfim, estou aqui pra popor um "acordo" ...
O acordo é esse : Eu posto só de final de semana... Mais todos os capitulos serãoo BIG!
Tipaçim, eu posto de sexta-feira a noite.. e quando dér sábado de manhã!
Eu queria mt poder postar de semana.. mais oq acontece é que eu ainda to sem internet! :///
é que eu gastei de mais nas férias e esqueçi de economizar pra poder pagar a internet .  rs
E deu no que deu! Mais meu tiio , ele falou que eu posso postar por aki! :)
Aí eu vou começar postando o primeiro capítulo amanhã! Daí  vocês vão ter 8 dias pra comentar haha ^^
A história ta bem legal *u* to quase acabando hihi >.<
Enfim Pleeease amanhã quando eu postar, comentem! Poor favorzinho. 
Então gente, se não acontecer nenhum imprevisto.. tomara que não aconteça... Amanhã eu posto!
Tenho que ir agoora. tenho que ir embora pra minha casa haha  .
awn  Beijoss, se cuidem ok ? 
haha . ateeé amanhã !
Algueém comenta ? Obrigada
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário