sexta-feira, 17 de agosto de 2012

3º Capítulo


Quando o amor acontece:
3° Capítulo: Meu Deus! Por quê isso ?

  

Os meus sonhos dependem de mim...

( Marina Elali )


[Você narrando On]
            Voltei para a cozinha rindo, rindo muito...
(Mel) Oq houve? Tomou o remédio do riso ?
(Eu) Pior que não...
(Mel) Oq foi então ?
(Eu) Eu, joguei kkkkkkkkkkk'.. Suco de goiaba na cabeça do Bieber...
(Mel) *o*
(Eu) Oq fooi gata?
(Mel) Vc não fez isso... Fez?
(Eu) Fiiz.. e faço dnv..
(Mel) Sua louca '.' Oq ele disse ?
Quando eu ia responder... Fui enterrompida pela Lisa gritando:
(Lisa) (Seu Nome)!
(Eu) Oq fooi ?
(Lisa) Oq você fez pro Justin bieber?
(Eu) Deei um banho de goiaba nele... kkkkkkkkkkkk'
(Lisa) Você acha, que tem direito? Ele é nosso cliente! Por sua causa, perdemos um CLIENTE... Você está... -Eu a enterrompi-
(Eu) Eu to oq? Demitida? Não, obrigada! Eu mesma me demito! Não sou mais obrigada a ouvir você e seu discursinho! -Tirei meu uniforme e joguei em cima dela-
(Lisa) Ruum...
(Eu) Quero ver você achar, uma OTÁRIA! que nem eu!
(Mel) Quér dizer, que a (seu nome) ta demitida ?
(Lisa) É isso mesmo! Pk vai se demitir tbm ?
(Eu) Não! A Mellany, não vai se demitir!
(Mel) Pk não ?
(Eu) Pk você preciza da porcaria desse emprego!
(Mel) E você ?
(Eu) Eu dou meu jeito! Você me conheçe! Sabe que eu me viro!
(Lisa) OOWNT' QUE LINDO! EMOCIONEI DE VERDADE! ¬¬ TCHAAAUL (seu nome)! VAI PELA SOMBRA AMORE!
(Eu) Arg' eeu te odeio! Meel, fica bem tabom ? A gnt se vê mais tarde!
(Mel) Eu te amoo .. - Chorando-
(Eu) PARA DE CHORAR! -Abraço-
 Peguei minhas coisas, e saí dali o mais rapído possivél..  Saí de cabeça erguida... Passei em frente a mesa 7.. E soltei um leve sorriso..  Escondendo oq realmente sentia.. Tristeza... Mais falando sério, foi engraçado ver o Bieber todo cheio de suco.. rsrs' [Momentos..]  Assim que cheguei na rua... tudo parecia ter uma cara diferente as lojas, as pessoas... Enfim, tudo parecia ter uma cara tipo: Você preciza de dinheiro... E realmente, eu precizo de dinheiro! Quem não preciza? Ah, o Sr° Justin Bieber.... Caramba, por quê eu to falando naquele palhaço ? Voltando... Eu necessito de dinheiro! Meu Deus! Uma luz? Será que vai acontecer como nos filmes ? Acho que não! Geralmente isso só acontece em filmes de Românce, comédia e desenhos... A minha história tá mais pra filme de terror... rs'...
Fui andando em direção ao nada... Sim ao nada! Parei em frente a uma praça... Lá havia um casal de idósos, eles pareciam estar tão felizes! Me sentei em um banco, um pouco afastado da luz.... Derrepente me pego chorando.. Sim eu estava chorando... Eu já disse que é quase impossivél eu chorar ? Não né. Pois bem, é quase impossivél eu chorar... Por quê ? Não sei... Só sei que eu sou muito orgulhosa... E não consigo chorar.... Meu Deus, eu to chorando! Por quê ? Ah, deve ser porquê a minha vida, anda muito boa! Dever ser isso!  Continuei a chorar, lembrando da minha família, que eu deixei no Brasil.. Sinto falta deles.. Meu pai, minha mãe... Bom meu pai, ele é um cara legal, só é um pouco "Protetor" demais.. Acho que é por isso que eu sou assim.. Orgulhosa, eu nunca aceitei nada de ngm, sempre quiz fazer as coisas do meu jeito, e isso nem sempre foi certo....  Minha mãe é do tipo : Minha filha mora nos Estados Unidos!.. Pra ela, eu sou uma " Divâ"... Ela acha que a minha vida aki está como éra antes.. Uma casa boa, não precizo trabalhar...Pra eu beber um copo de água: empregadas... Mais não está tão bem assim.... Eu não tenho empregadas, não tenho uma casa luxuosa... Mais sou feliz! Ou pelo menos éra até 30 minutos atrás...  Uma coisa que eu não éra! Isso mesmo eu não éra feliz! Eu tinha amigos, mais a grande maioria só queria mesmo é saber do meu dinheiro.. Meu não do meu pai, que é um empresário muito conhecido no Brasil... Eu estudava em escola particular, éra a melhor aluna da turma de inglês... E só tirava 10 em matemática... Na verdade eu O-D-E-I-O  matemática... Cara, que matéria é essa?  Uma confusão de números 852x(-p³) . 5 : (78yx²)... Pra quê misturar números com letras? Qual é a graça ? Eu desconheço... Mais voltando, por mais que eu odeie matemática, eu me destacava bem na matéria.. Isso pro meu pai éra um "troféu" a filinha dele só tira 10 em matemática, vai ser uma empresária de muito sucesso! AAAH, polpe-me! Empresária? Eu ? Caramba, eu nunca tive vocação pra trabalhar com negócios! Meu sonho é sei lá ser livre poder viver cada dia como se fosse o último! Viver livre, sonhando... Não atrás de uma mesa, com uma roupa justa escutando : bláblábláblá... Af' 
Meus pais nunca déram a atenção que eu queria! Eles me tratavam como troféu! Foi quando eu decidi vir pra cá. Sem a ajuda de nínguém! E to ake até hoje, a exatos 3 anos... Vivo sózinha, do meu jeito! Boom, vocês devem tar pensando: Pôw' se ela é filha de empresários, se ela é "riquinha", por quê ela não faz uma faculdade lógo? É simples bem simples, desde quando eu cheguei aki, eu jurei não precizar dos meus pais! Que por sua vez estavam duvidando da minha capacidade, de viver sózinha, sem luxo! Mais eles se surpreenderam, com a minha RESPOSTA! Eu to ake até hoje!
É acho, que falei demais... Neem vi o tempo passar... Olhei no celular e já éram 21:30.. O casal de idósos ainda estava lá.. Estavam abraçados, olhando pro céu... Realmente o amor é lindo! Dizem, que todos precizam de uma "Metade", pois bem eu to aki até hoje, e ainda não arrumei um namorado.. Por quê ? Não achei a pessoa certa pra mim.. Akela que vai fazer meu coração bater em disparada.. Akela pessoa que vai me fazer sentir borboletas no estômago, assim que a beijar! Akela pessoa, em que eu vou poder confiar, poder contar meus segredos, desabafar, enfim a pessoa que eu vou poder dizer : Eu te amo! Quero viver pra sempre com você.... Eu acredito no amor, só não acredito que ele sorria pra mim....   
Novamente, começei a chorar.... Não sei por quê... Caramba, isso pode parar de acontecer ? Eu chorava de dor... Mais não sei da onde vinha akela dor! Não éra dor física! éra dor sentimental, ... Uma dor que vinha de dentro! Uma coisa, estranha que nunca havia sentido antes... Por um momento, eu tive o rosto do Justin Bieber, dentro da minha cabeça... Meu Deus, já chega né ? Tira esse menino da minha cabeça! Por quê, isso ta acontecendo comigo? Oq eu fiz de tão errado? Sabe akela sensação de que em uma vida, passada você cometeu tantos erros e só está pagando agora? Então essa é a sensação que eu estou sentindo...  Enchuguei minhas lágrimas, ajeitei meu cabelo me levantei e fui embora... Passei, em frente ao casal de idósos e falei:
(Eu) Booa noite, *sorri*
(Senhora) Boa noite minha querida...
O senhor somente sorriu, e acenou com a cabeça...
Assim, que eu saí eu ouvi a senhora comentar com o marido dela:
Que moça, linda! O namorado deve ter muita sorte, e terá de dár muito valor... Ela me pareçe ser tão boa menina...
Eu sorri pra mim mesma e segui meu caminho... Akelas palavras me fizéram subir 1 % da minha auto-estima... É um bom começo... rs'
Meu apartamento, não éra muito longe dali.. Em menos de 5 minutos eu já estava em casa.. Cheguei, me joguei em cima do sofá e fikei olhando pro teto... Ele parecia ser atraente.. Pela 1ª vez eu reparei nele.. k' Cara, oq que eu to falando ? Falei bosta agora.. kkk' Me levantei do sofá e fui pro banho.. Tomei akele banho! Quase 30 minutos... Heey, não! eu não estou querendo acabar com a aguá do planeta! 
Só estava querendo tomar akele banho.. rs' Tomei, meu banho, saí do chuveiro coloquei esse pijama
e me deitei na cama... Como isso é bom... Fikei uns 30 minutos olhando fixadamente pro meu celular... Acabei dormindo....

[Você narrando Of']

Contínua...
4 Comentários....
Heeey , gallera tão gostando ? Esse capítulo ficou Big.. k'  Vou postar mais um capítulo hoje... mais please comentem os dois.. ou um só rs'



Nenhum comentário:

Postar um comentário