sexta-feira, 10 de agosto de 2012

2° Capítulo


Quando o amor acontece
                                2° Capítulo:  
                          Me Desculpe !


“Cada dia a mais é um dia a menos pro encontro acontecer…” (Fingi na hora rir – Los Hermanos)


[Você ainda narrando On']

Éra ele, o tal do Justin Bieber.. Ele e mais 3 amigos...
Eu voltei dnv para dentro da cozinha, voltei como se nada tivésse acontecendo... Eu tava lá dnv lavando a louça.. Quando a Mellany entra toda eufórica..
(Mel) Você não vai acreditar..
(Eu) Oq ? Que o Justin Bieber está la fora ? -Disse irônica-
(Mel) Como você sabe ?
(Eu) Não sou céga né .
(Mel) Ele é lindo...
(Eu) Ele se acha muito ...
(Mel) Akeles olhos castanhos Mel..
(Eu) Desde quando vc gosta do Justin Bieber ?
(Mel) Desde que eu o vi entrar por akela porta...
(Eu) 5 minutos atrás ?
(Mel) ¬_¬
(Eu) Gata, vai trabalhar vaae...
(Mel) Ah, lembrei a Lisa mandou você ir atender a mesa 7...
(Eu) Desde quando eu sou empregada dela ?
(Mel) k' Anda lógo!
(Eu) Lava a louça pra mim ?
(Mel) Tabom, Folgada...
(Eu) ¬_¬
 Fui até o banheiro sequei minhas mãos, arrumei meu uniforme ridículo, ajeitei meu cabelo e fui... No começo eu fui normal, até parar em frente a mesa 7 e olhar para akele garoto com cara de anús... Na hora, eu só olhei pra trás e vi a vagabunda da Lisa rindo...  Pensei comigo : Eu mato ela, eu mato!...
Novamente direcionei meus olhos para a mesa e perguntei:
(Eu) Oq vão querer ?
(Chris) Eu quero... Só um suco de laranja..
(Chaz) Eu quero, batatas fritas e tbm quero um suco de laranja...
(Ryan) Eu quero uma soda e um hamburguer...
(Eu) E voocê Justin Bieber -Disse irônica-
(JB) hm... eu quero seu telefone...
(Eu) Af' se encherga né querido.. Aonde que eu dária meu telefone pra um "Famosinho" que se acha, que nem você...
(JB) -Ele meio sem graça- ér.. eu quero suco... isso suco de.. de Goiaba...
(Eu) Okey.. 
Anotei tudo e saí dali, rindo da cara que ele tinha feito... Parei bem em frente a Lisa.. E começei a rir...
(Lisa) Ta ficando louca ? Andou cheirando muito ?
(Eu) kkk' Perua, não foi dessa vez... Joguei o blóquinho em cima da mesa dela e fui até a cózinha..  A Mel tava lá lavando a louça...
(Mel) Que demora...
(Eu) Akeles patetas '.'
(Mel) Quem?
(Eu) Christian, Ryan, Chaz eo Justin Bieber!
(Mel) sério?
(Eu) Claro neé ... Pk eu ia mentir...
(Mel) Eles falaram alguma coisa ?
(Eu) Fora ficarem me secando, o tonto do Justin Bieber pediu meu telefone...
(Mel) E você deu ?
(Eu) Não. é claro que não...
(Mel) Se foosse comigo... Sua idiota! Pk vc ñ deu..?
(Eu) 1° Eu ñ tenho nada a ver com ele.... 2° Eu não tenho nada absolutamente nada haver com ele.. e 3° EU AINDA Ñ TENHO NADA HAVER COM ELE..
(Mel) Por isso?
(Eu) E por ele ser um "Famosinho" achando que pode comprar o universo com o dinheiro que ele tem...
(Mel) hum,
Fiquei ali conversando com a Mel, até que a Lisa em chamou e disse que éra  pra eu ir levar o pedido da mesa 7.. Na hora eu sorri falso e levei...
[Você narrando Of/ Justin narrando On]
Nossa, akela garota é difícil.. Mais fazer oq eu gosto de garotas difíceis.. Não vou desistir dela..  A Selena Gomez que viva a vida dela... Agora eu sou livre... Posso fazer oq quizér..
Fikei ali na mesa, ouvindo a conversa mole dos meninos... Uma conversa sem sentido.. Eles tavam falando da garota... akela a dificíl...
(Ryan) Velho, que mulher é akela ?
(Chris) Ela é muito linda!!
(Chaz) Coitado do Justin, ele tomou um fora legal...
(Todos) kkkkkkkk'
(JB) haha .... Ela ainda vai ser minha.. Oh si vai!
(Ryan) Atá, sonha aew parceiro...
(Chris) Vai atrás da sua Selena.. Que vc ganha mais...
(JB) Velho, ela é passado tabom ? Já passou.. Entendeu? Passado!
(Chris) Ahan' -Ele diz segurando a risada-
(Chaz) Ela ta vindo...
(Ryan) Ae Justin.. Vamos ver se ela é sua mesmo....
Ela estava vindo em nossa direção... Ela parou, e colocou os pedidos em cima da mesa... O Chris já estava rindo.. O Ryan tava tentando segurar o riso... o único que tava suave éra o Chaz, que por sinal tava quase babando no corpo dla...
(Vc) Ai está..
(JB) Obrigada... Como você se chama ?
(Vc) Acho, que isso não te enteressa né ? Mais como faz parte da boa educação eu me chamo (Seu nome)...
(JB) Prazer (Seu nome)....
(Vc) Prazer é todo seu ...
Os meninos já estavam rindo sem parar...
(JB) Você é muito bonita...
(Vc) Hum... Já ouvi isso antes.. Mais obrigada .
(JB) Será que a gnt podia conversar?
(Vc) Não.. A gnt não pode!! Cara desencana tabom? Não vai rolar nada entre a gnt... E pra te comprovar isso...
Eu não estava entendendo nada.. Ela pegou meu suco na mão.. Ergueu na altura da minha cabeça e jogou... Na hora eu me levantei correndo.. Ja estava todo molhado, cheirando a Gôiaba...
(JB) VOCÊ É LOUCA? OQ VOCÊ FEZ! OLHA O MEU CABELO.. A MINHA ROUPA! VOCÊ TEM PROBLEMA GAROTA? SUA DOIDA!
Todos que estavam na lanchonete, estavam rindo de mim... Todos...
(Vc) Ops' desculpa Justin...  Escorregou... kkk'
(JB) Você vai pagar por isso a vai...
(Vc) Quér que eu pegue um canudinho pra você beber o suco ? kkkk'
(JB) DOIDA! LOUCA! ISSO QUE VOCÊ É..
Ela foi perto de mim e falou no meu ouvido:
(Vc) Heey, na próxima vez tenta uma cantada melhor...
(JB) Da próxima vez... Eu te ponho na cadeia! Sua louca olha o meu cabelo....
(Vc) Matéria prima né ? Coisa de Profissa... ;p Não é mesmo meninos?
Todos meio abobalhados:
(Todos) éeé siiim *--*
(JB)  Vamos embora dake! Vamos lógo....
(Vc) Xaaau Justin, volte seempre! =p
(JB) AF' Louca!
Saí dali e fui direto pro meu carro.... Laá dentro só se escutava risadas:
(Ryan) kkkkkkkk' Man, to vendo que ela é sua...
(Chris) Huuum, ta todo Gôiabado.... kkkkkkkk'
(Chaz) Velho, se vc não pegou.. Eu pego.. kkkkkkkkk'
(JB) Af' se joguem.. Pelo menos EU TENTEI! e vocês ? Ficaram parados babando nela! Ela nem é tudo isso ¬¬
(Ryan) Não ? Se ta louco? Preciza de óculos ? Ela é a visão do Paraíso.. Akele cabelo, akele sorriso akeles olhos, akela boca... Cara ela é PERFEITA/!
(JB) taátaátaá! Vamo embora!
Acelerei e fui para casa..  Cheguei em casa.. não falei com ngm e subi pro meu quarto.. Tomei um banho demorado, pk meu cabelo tava cheirando a Gôiaba... Colokei só o shorts e me joguei na cama.. Não consegui tirar akela louca da cabeça..  Na boa ela é muito linda mesmo... Não posso mentir.. Mais agora eu vou tirar akela doida da cabeça!  Fikei deitado na cama sem fazer nada, só pensando nela.... Acabei dormindo...
[Justin narrando Of/ Você narrando On']
Contínua
4  Comentários?
Como eu havia prometido , aí estão os dois capítulos... Gostaram ?Enfim até sexta-feira!! Se cuidem..
Beijoss ;*
By: Ingrid

Um comentário:

  1. Amiga taah linda a história , CONTINUUUUUA Loggo
    tto megga curiosa .... Ameei Ameei Ameei
    Aaah e segue meeu bllog tambeein Heiin <3

    ResponderExcluir