segunda-feira, 10 de junho de 2013

15º Capítulo

Be Alright
15º Capítulo: O convite







[Você/ON]
Acordei por volta das 10:00 hrs, imediatamente olhei em meu celular e notei que havia algumas mensagens, porém havia uma que me fez sorrir que nem uma boba para mim mesma; adivinhem de quem era? Sim era do Justin; Oq havia na msg? Exatamente isso:
“Bom dia prinçeesa! Como foi sua night? Tá afim de pegar um cinema ou uma praia comigo? Um beijo estou com saudades”.
Imediatamente respondi:
“Bom dia Justin! Foi bem animada e a tua? hm  não sei se vai dar, tenho aula hoje. Sorry, outro dia saímos! bjs
Em menos de alguns segundos ele já havia respondido:
“Aula (sn) ? hoje é sábado, rsrsrsrs inventando uma desculpa para não sair comigo?
“Mais é claro que não Justin, desculpa para não sair contigo? Jamais baybe. Okay passe aqui no meu apart daqui uma meia hora! Vou me arrumar bjbj”
“Não vai se arrepender prometo! Até logo.”

Joguei meu celular em cima da cama e corri pro chuveiro, fiquei alguns minutos lá dbaixo da aguá que por sinal estava quentinha rs.  Saí do chuveiro,   enrolada na toalha.  Assim que sai meu celular começou a “gritar” desesperadamente. Olhei e quem era? Sim era a Mel ! Atendi o celular, ao mesmo tempo que estava procurando uma roupa.
[Celular ON]
(Eu) Alô?
(Mel) AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA
(Eu) Calma garota se controla! Ataque de pelanca logo cedo não rola!
(Mel) *risos* td bem?
(Eu) td sim e com vc?
(Mel) aqui tá tudo swag!
(Eu) td oque??
(Mel) tudo swag! Aprendi com o Jbieber
(Eu) OHMYGOD!
(Mel) q foi menina?
(Eu) nada nada
(Mel) seus planos pra hj?
(Eu) hm, sair com o JustinBieber e os seus?
(Mel) COMO ASSIM? VOCÊS VÃO SAIR DINOVO?
(Eu) sim vamos! Aliás, estou atrasada amiga! bjbj
(Mel) MEEE LEVAAAAAA
(Eu) hoje nops u.u
(Mel) AMIGAAA!
(Eu) depois conversamos amoré bjbj te amo se cuida!
(Mel) bolada feat xatiada cntg ://  bjbj gata
(Eu) Love u bitch!
(Mel) me too ;
[CELULAR OF]

Desliguei o celular e peguei essa roupa 

[ estava um pouco frio, ignorem o anel e a pulseira. coloquem o oculos se quizérem] 

Me troquei , sequei meu cabelo um pouco na “pressa” e deixei ele em cachos.. Fiz uma maquiagem básica, é claro! Não iria chegar aonde quer que fosse logo cedo parecendo o BOZO!  *risos*
Me olhei no espelho e me achei “normal” porém bonita... Fui até a sala e me sentei no sofá.. Passou-se uns 10 minutos e a campainha tocou.. Levantei e fui atender.. Abri a porta e dei de cara com : .......................


CONTINUA !


COMENTEM MESMO SE FICOU RUIM   :(
PLEAASE !

AMANHÃ EU VOLTO COM MAAAIISS ! ATÉ AMANHÃ, BEIJOSS ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário