quinta-feira, 20 de junho de 2013

20º Capítulo

Be Alright
20º Capítulo:  Estilhaços

[Você ON]

Meu apartamento, estava de pernas para o ar! Estava tudo quebrado... Meus móveis, estava tudo,  tudo quebrado! Imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas, e em um gesto contínuo, abracei o Justin e comecei a chorar... Ele me abraçou de uma forma tão carinhosa, a voz dele foi tão serena.. ele me disse:
(JB) Calma meu amor! Vai ficar tudo bem!
(Eu) *chorando muito* calma Justin? Calma? Olha oque fizeram com meu apartamento! Porque fizeram isso comigo? Porque? Aonde eu vou morar?
(JB) Você pode morar comigo, até a gente conseguir repor todos os seus móveis !
(Eu) *olhei pra ele*
(JB) *enxuga minhas lágrimas*  eu te amo muito!
(Eu) eu também te amo Justin!
Saí dos braços dele  e fui direto pro meu quarto, tropeçando pelos estilhaços que estavam espalhados pelo chão; a única coisa, que havia ficado intacta, era meu guarda-roupas.. ao menos isso é bom! Não vou precisar ficar andando “pelada” pela rua...  Justin havia ficado na sala, eu gritei para ele:
(Eu) Vou me arrumar, espere ai fora! No meio de toda essa bagunça, mas espere!
(JB) Eu vou te esperar princesa!
Eu dei um meio sorriso pra mim mesma, e entrei no banheiro.. meu banho durou uns 40 minutos, lavei minha alma, lavei meu cabelo, lavei meu corpo, lavei aquilo que ainda me restava de esperança... Saí do banho, enrolada em uma toalha branca,  fechei a porta do quarto um pouco correndo, tenho muita vergonha de ficar andando de toalha pela casa, ainda mais quando Justin Bieber esta lá fora!  Enrolei meu cabelo em outra toalha, e fui para a frente do meu guarda a roupa.. fiquei pensando, em quem poderia ter feito isso comigo? Quem? Penso eu que não tenho inimigo...    Em um instante de nervosismo passou uma ideia louca pela minha cabeça! Será que o Justin fez isso só pra eu ir morar com ele? Será?  Óh não!  Ele não seria capaz disso! Se bem, que eu conheço ele a pouco tempo, bem pouco tempo [...]

Peguei essa roupa  


coloquei uma sapátilia que estava ornando com a roupa, 
fiz uma maquiagem básica , sequei meu cabelo e o deixem em cachos perfeitos rs '

Saí do quarto, e o Justin estava mexendo em seu i-phone . Não quis interromper, passei no meio da bagunça toda e fui até a cozinha, não havia sobrado nada também. Senti uma vontade enorme de chorar, mas não queria borrar a maquiagem.  Voltei para a sala, Justin havia parado de mexer no               i-phone ele me olhou e disse :
(JB) Você está linda!
(Eu) hum, que horas são?
(JB) *Olha no relógio*  18:30
(Eu) hum, obbrigada!
(JB) Aconteceu alguma coisa amor?
(Eu) não! Oque teria acontecido?
(JB) Você está estranha comigo!
(Eu) impressão sua! Vou pegar minha bolsa e já volto! *saí da sala*
(JB) *vai atrás de mim*  oq aconteceu (sn)?
(Eu) nada justin bieber!
(JB) *Olha diretamente nos meus olhos*   você está pensando que foi eu quem mandei fazer isso com seu apartamento? É isso?
(Eu) NÃO!
(JB) Eu tenho mais oque fazer sabia?
(Eu) não [..]
(JB) *ergue uma das sombrancelhas*     você é doida!
(Eu)  tá querendo terminar nosso namoro agorinha?
(JB) Não
(Eu) então, cala a boca idiota!
(JB) Olha as ofensas!  Tenha certeza de que não fui eu quem mandei fazer isso com você!
(Eu) tabom Justin, acredito em você *dei um selinho nele*
(JB) ainda bem, já podemos ir?
(Eu) uhum
Saímos pela porta da frente e fomos correndo para o elevador..  Naquela mesma hora, apareceu uma fã enlouquecida e começou a gritar:
(Fã) OMG ! OMG ! JUSTIN BIEBER! É VOCÊ MESMO? EU SOU MUITO SUA FÃ! TIRA UMA FOTO COMIGO? POR FAVOR? EU TE AMO MUITO!
(JB) Heeeyyy ! calma, não grita por favor estou evitando chamar atenção, claro tiro sim !   obrigado por todo esse carinho ! eu também amo você!
(Fã) OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE FOFO CARA!
(JB) *ri*
(Fã)  Ei ! –aponta pra mim-   tira uma foto nossa por favor?
(Eu) claro, tiro sim *sorri*
Peguei o celular dela e tirei umas duas ou três fotos... Justin conversou mais um pouco com a fã, e depois nós entramos no elevador... lá dentro [ ....... ]
(JB) Viu que fofa que era aquela belieber?
(Eu) unhum, muito fofa ela mesmo
(JB) Amor você ainda tá desconfiando de mim?
(Eu) não Justin, só estou um pouco preocupada com meu pai!
(JB) Oq ele tem?
Nessa hora o elevador abre, e nós descemos..
(JB) hein?
(Eu) nada Justin, nada!
(JB) Vamos pro carro .
Fomos até o carro, entramos e  lógo Justin deu a partida.. fomos o caminho todo em silêncio, eu fui olhando cada prédio, estava em um lugar que nunca tinha estado antes..   Justin parou o carro em frente a um prédio. Alto , espelhado, e aparentemente muito bonito... Ele olhou pra mim, sorriu e disse:
(JB) Vamos..
(Eu) e se não gostarem de mim?
(JB) Eles vão gostar meu amor
(Eu) *sorri*

Saímos do carro , Justin segurou em minhas mãos, e nós entramos [ ... ]





CONTINUA!



Um comentário: