segunda-feira, 17 de junho de 2013

18º Capítulo

Be Alright
18º Capítulo: Eu te amo 


[Você Narrando/ON]
Estavámos em silêncio até que.................
(JB)  [sn]?
(Eu) sim Justin *olhei pra ele*
(JB) éé então, vc gosta de mim?
(Eu) *silêncio*
(JB) Ouviu oque eu disse?
(Eu) *gaguejando* . c..la..ro..  g..gos..to  c..o..mo amigo
(JB) Não assim! Eu quis dizer se você me ama?
(Eu) Justin!
(JB) Gosta ou não? *fica olhando sério pra mim*
(Eu) *abaixo a cabeça* Justin, eu não sei oque eu sinto por você.... ao mesmo tempo que eu acho que te amo, eu penso que te odeio. Eu não sei Justin, não sei.. *olho pra ele*
(JB) PORQUÊ VOCÊ ME ODEIA TANTO? OQUE EU TE FIZ GAROTA? ME DIZ?
(Eu) NÃO PRECISA GRITAR!
(JB) PORRA EU TE AMO E VOCÊ ME IGNORA! SÓ SABE FAZER ISSO COMIGO? EU NUNCA AMEI NINGUÉM DA FORMA QUE EU TE AMO! CARALHO EU FIZ UMA MÚSICA PRA VOCÊ ! UMA MÚSICA! E VOCÊ FICA ME TRATANDO COMO SE EU FOSSE UM NADA PRA VOCÊ! AQUELE BEIJO ME DIZ, NÃO SIGNIFICOU NADA PRA VOCÊ? NADA?
(Eu) Justin calma!
(JB) ME RESPONDE ! *diz olhando firme pra mim*
(EU) *abaixo a cabeça*  sim significou, eu não consegui parar de pensar em você um segundo se quer desde então soube que estava apaixonada por você. Mas me diz, quantas são as chances dessa nossa história? Você é um astro-teen, é um dos cantores de maior sucesso do momento, é bilionário tá com uma turnê em andamento! Me diz ! são tantas as opções, porque foi escolher justo eu? Uma garota, desajeitada, louca, “pobre”, que não tem nada a te oferecer! Me diz oque diriam se vissem você chegando a uma premiação com uma “desconhecida”? cara você tinha a Selena Gomez nas mãos!
(JB) esse seu jeito me conquistou, foda-se os outros! É você quem eu amo, e é com você que eu quero estar! Sim eu tinha, mas não tenho mais! Ela é passado pra mim! Do mesmo jeito que eu sou pra ela (sn) ! entende de uma vez por todas, eu te amo! Eu quero você! As pessoas vão ter de se acustumar com a gente!  Pra essa nossa história acontecer, só depende de nós!
(Eu) Justin, a gente iria se ver pouco! Mal iria se falar!
(JB) Você pode me acompanhar na minha turnê! Oque acha?
(Eu) *levantei* loucura!
(JB) porque loucura?
(Eu) Porque Justin? Como eu vou simplismente pegar minhas coisas e ir embora com você mundo a fora?
(JB) indo..
(Eu) engraçadinho! Isso não tem lógica!
(JB) tem sim!
(Eu) não! Agora que eu consegui entrar na faculdade eu vou simplismente abrir mão pra sair mundo a fora com um cara famoso?
(JB) *levanta e fica frente a frente comigo*   Já disse uma vez e vou repetir, só depende de você agora!
(Eu) Justin ...
(JB) fala
(Eu) *Olho diretamente pros seus olhos*  Eu te amo...
Aquelas palavras saíram espontaneamente da minha boca, não sabia ao certo oque estava dizendo, mas sabia que precisava dize-las.. afinal eu o amo! Sim eu amo Justin Bieber!
Justin levou suas mãos até meu rosto e imediatamente me beijou, foi um beijo calmo apaixonado.. eu não queria que aquele beijo acabasse nunca, foi uma coisa perfeitamente perfeita! O momento, foi único.. eu estava consciente de que seria único.. por isso resolvi aproveitar cada segundo... A língua do Justin explorava cada canto da minha boca, a gente tinha uma conexão inexplicável, eu nunca senti algo parecido por menino algum... agora eu sei como é estar apaixonada! Sim eu sei !  as borboletas estavam voando cada vez mais alto em meu estômago, as pequenas explosões em instantes se tornaram gigantes! Foi tudo tão perfeito! Eu estava curtindo, cada segundo.. cada momento.. até que tivemos que parar por causa da falta de ar.. Justin olhou pra mim e sorriu, eu retribui e com o sorriso..
(JB) Eu te amo (sn)! Te amo muito! Acredita nisso?
(Eu) sim, porque eu também te amo muito Justin!
(JB) *me abraça*
(Eu) Porque tão perfeito?
(JB) Quem? *Olha pra mim, fazendo uma cara muito fofa*
(Eu) você *corei*
(JB) eu não sou perfeito, pelo contrário. Sou muito imperfeito, muito!
(Eu) preciso conhecer essas suas imperfeições então *ri*
(JB) *ri*  boba, você quem é perfeita! Perfeitamente minha!
(Eu) UOOOULL ! péra ae irmãoziin, eu não sou de nggm okaayy’?
(JB) * faz carinha triste *
(Eu) nem vem..
(JB) Espera aqui! Fica paradinha aê !
(Eu) Pra onde eu iria? ¬¬
(JB) Não sei! Me espera! *sai correndo, em direção a sala de estar*
Depois de uns 05 minutos, o Justin voltou com as mãos para trás..
(Eu) Oquê você tem ai menino?

(JB) *coloca as mãos para frente*  (sn) você aceita ser a minha One Less Lonely Girl  para sempre?   *me entrega essas rosas*

    
 

(Eu) *meus olhos encheram de lágrimas e eu não consegui dizer nada*
(JB) Não chora, só diz que sim!
(Eu) *o abracei forte e disse em seu ouvido*  sim eu aceito!
(JB) Eu vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo! Eu juro!
(Eu) eu sei disso Justin...
(JB) *solta do abraço, enchuga minhas lágrimas e me dá um selinho demorado*
(Eu)  As flores são lindas...
(JB) São suas!
(Eu) você faz isso com todas? *ri*
(JB) É muita ironia você dizer isso não é? *ri*
(Eu) não acho..  você vai assumir nosso namoro pra mídia?
(JB) Por enquanto acho melhor preservar sua imagem e tals, não quero que os paparazzi caíam em cima de você.. e antes você tem que conhecer algumas pessoas
(Eu) que pessoas? Não to gostando disso!
(JB) relaxa, vão todos gostar de você!
(Eu) hum sei.
(JB) *me abraça pela cintura*      Você vai gostar deles baixinha
(Eu) Para eu não sou baixinha não!
(JB) Eu sou muito maior que você!
(Eu) claro! 2 metros
(JB) Quase *ri*
(Eu) ATÁ ! idiota. * dou um selinho nele*
(JB) Oquê você acha da gente durmir aqui?
(Eu) mais eu não trouxe roupa! Não trouxe nada..
(JB) a gente pode ir no shopping!
(Eu) fora de cogitação
(JB) POOOOOOOOOOOOOOORQUEEEEEE? L
(Eu) porq sim! A gente pode ficar aqui, namorando oque você acha?
(JB) *sorri malicioso* perfeita a ideia!
(Eu) idiota! Nem pensa besteira!
(JB) *ri*  nem pensei!
(Eu) magina!   Vamos brincar?
(JB) do que ?
(Eu) de pega-pega ; você tenta me pegar enquanto eu saio correndo e me escondo!
(JB) Quando começa a brincadeira?
(Eu) *coloquei o buquê sobre a cadeira*  AGORA!
Saí correndo o mais rápido que eu pude, o Justin ficou reclamando uma meia hora.... mas eu nem liguei, afinal.......     subi para o andar de cima havia várias portas.. entrei em um quarto e me escondi atrás da porta... depois de uns 20 minutos, Justin entrou lá dentro... eu pulei nas costas dele, e ele se assustou. Comecei a rir como uma louca, ele me colocou em cima da cama e  subiu correndo até, paramos frente a frente e :...............................................

CONTINUA! MENINAS NÃO POSTEI NO FIM DE SEMANA PORQUE NÃO ESTAVA EM CASA! DESCULPEM! ESSA SEMANA VOU VOLTAR A POSTAR NORMALMENTE! POR FAVOR LEIAM! OBRIGADA A TODAS !

Bý: Ingriid ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário