terça-feira, 18 de junho de 2013

19º Capítulo

Be Alright
19º Capítulo: O telefonema

[Justin Narrando/ON]

Subi correndo até ela, parei frente a frente a ele e a fiquei fitando por um bom tempo.. Cara, ela é minha agora! É minha namorada! Só de pensar que eu poderei dormir e acordar todos os dias ao lado dela, me sinto tão bem.. tão feliz! Mas por outro lado, é complicado... logo terei de viajar novamente, e ela não quer ir comigo.. isso complica geral, nosso namoro.. mas, vou aproveitar  cada segundo como se fosse o último...
Fui aproximando meu corpo do dela, minhas mãos subiram até seu cabelo, comecei a passar a mão no cabelo dela, e ela sorria. O sorriso dela  realmente é perfeito!  É algo inexplicável...  fui aproximando meu rosto do dela, passei meu nariz em sua bochecha e ela se arrepiou...  entrelacei nossos dedos e nós ficamos nos olhando por alguns minutos.. estava prestes a beija-la porém alguma coisa impediu-me de fazer isso [ ...]

[Justin OOF/ VOCÊ ON]

O momento estava perfeito,  Justin me entrelaçou nossos dedos e ficamos nos olhando por um tempo ....    Eu senti algo diferente, acho que seria uma “química” que havia rolado...    Ele estava prestes a me beijar.. Foi quando o celular dele tocou..  Ele me olhou,  e disse :
(JB) Desculpa amor, tenho que atender!
(Eu) ta tudo bem bebê.
Ele sorriu e atendeu .. eu só ouvi oque Justin estava falando :
(JB) Hey man !
(XxX) ........................
(JB) Como assim Scott?
(XxX) .........................
(JB) Mais hoje você tinha dito que eu poderia ficar avontade man !
(XxX) ....................
(JB)  *revira os olhos*    tabom tabom!
(XxX) ..........................
(JB)  relaxa man, eu to indo!
(XxX)  ...................................
(JB) tá  tá  tá !
(XxX) ...................................
(JB) não precisa! Eu já estou indo!  Tchau *desliga*
Eu olhei pro Justin, e ele parecia estar decepcionado..   Eu passei a mão no rosto dele e perguntei:
(Eu)  aconteceu alguma coisa Justin?
(JB) bem ..............
(Eu) beem?
(JB) eu tinha prometido que iríamos passar a tarde juntos não é?
(Eu) éeh.  Mas oque tem?
(JB) não vamos poder mais!
(Eu) mas porque bebê?
(JB) Compromisso de última hora, por favor não fica brava comigo! Eu prometo que a gente vai ter muitas e muitas tardes juntos!
(Eu) calma amor, não to brava nem magoada! Relaxa, eu entendo que você tem um compromisso e tals. Tá tudo bem . *sorri*
(JB) Você é tão perfeita ... *me beija*
(Eu) *correspondo com o beijo*
(JB) *termina o beijo com selinhos*                   quer ir comigo?
(Eu) nãaaaaao !
(JB) Mas porque?
(Eu)   eu prefiro que você me deixe em casa.. isso pra mim basta, nem roupa pra ir eu tenho.
(JB) Essa está ótima!
(Eu) sóqnao!
(JB) Amor por favor, vai comigo!
(Eu) não Juus..
(JB) Por favor *faz carinha de bebê*
(Eu)  *reviro os olhos*  , tudo bem! Me leva pra casa, eu me arrumo e a gente vai!
(JB) EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(Eu) calma criança!
(JB) ¬¬
(Eu) vamos?
(JB) Já ?  *ele deita em cima de mim na cama*
(Eu) cara você é pesado sabia ?   *empurro ele*
(JB) Que violência mor!
(Eu)  afs Justin! Vamo logo. *levantei da cama, e sai do quarto*
(JB) MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
(Eu) *Olho pra trás, ele tava parado na porta me olhando *
(JB) Já quer ir mesmo?
(Eu) uhum, to lá em baixo te esperando!
(JB) Ok ! já desço ..
Eu desci pra baixo, fui até a cozinha e peguei uma maçã.   Depois de uns 10 minutos Justin desceu as escadas arrumando o cabelo [ perfeição ] .  Eu peguei minha bolsa que estava em cima do sofá  e sai pra fora.. Justin demorou mais um pouco,  enquanto ele enrolava eu corri até a cadeira da piscina peguei meu buquê, dps entrei no carro e fiquei esperando o lerdão. Um tempo dps ele entrou, não disse nada deu a partida, e nós saímos... 
Eu olhei pra ele , ele olhou pra mim e disse:
(JB) Oquê foi?
(Eu) nada.
(JB) hm, eu te amo
(Eu) também te amo .
(JB) *sorri*
(Eu) vai demorar muito pra gente chegar?
(JB) Uns 40 minutos..
(Eu) hmmm vo dormir um pouco..
(JB) Okay
Me aconcheguei no banco, e acabei pegando no sono.. Um tempo depois acordei com o carro parando de andar.. cocei os olhos e percebi que estava a parte de trás do meu apartamento.. 
(JB) Chegamos
(Eu) *abri a porta e desci*
(JB) Acordou de mau – humor ?
(Eu) não..
(JB) Posso subir?
(Eu) deve!
Justin sorriu, e foi até mim , colocamos óculos escuros e entramos...   subimos “correndo” até o elevador.. Justin me deu um selinho demorado,   assim que o elevador abriu, descemos e fomos até meu apart.    Abri a porta e entramos... Assim que entrei dei de cara com : .........................................





CONTINUA !
OBRIGADA A QUEM ESTÁ LENDO !  .
ATÉ AMANHÃ [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário