quarta-feira, 12 de junho de 2013

16º Capítulo

Be Alright
16º Capítulo: Quem é você?


[Você/ON]
[Abri a porta e dei de cara com...]     
(Eu) Nick?
(xXx) não lembra mais de mim (sn)?
(Eu)  claro que eu lembro Nick!
(Nick) hm, *me olha de cima a baixo*  tá esperando alguém?
(Eu) *gaguejei* si..m
(Nick)  quem?
(Eu) pq quer saber?
(Nick) não posso?
(Eu) não exatamente
(Nick) não vai me convidar para entrar?
(Eu) bem ....   entra!
(Nick) *entrou*   sua casa ñ mudou nda!
(Eu) deveria mudar?
(Nick) um pouco sim, sempre é bom algumas mudançinhas *ri irônico*
(Eu) muito engraçado !
(Nick) calma gata *senta no sofá*
(Eu) não me chama de gata!
(Nick)  gatinha *levanta e se aproxima de mim*
(Eu) Nicholas para com isso! Eu estou de saída não percebeu isso ainda mano?
(Nick) tá me expulsando?  *disse acariciando meu rosto*
(Eu)  tira a mão de mim garoto !
(Nick)  vc  mudou bastante em (sn)!
(Eu) na verdade eu não mudei! éra vc qm não me conhecia !
(Nick) ora ora ora
(Eu) se você puder se retirar da minha casa, eu sinceramente agradeço!
(Nick) oh claro! Estou indo !
(Eu)    tchau querido *me virei para abrir a porta, e ele me puxou. Em um movimento muito rápido me beijou, imediatamente eu dei um tapa na cara dele, o que fez a mesma ficar com uma marca enorme dos meus 5 dedos *
(Nick) vádia !
(Eu) NUNCA MAIS CHEGA PERTO DE MIM ! SEU RETARDADO ! SOME DA MINHA VIDA! EU TE ODEIO NICHOLAS! ODEIO! NOSSA AMIZADE A-C-A-B-O-U!  * o empurrei para fora de casa e bati a porta contudo*

Oquê esse menino está pensando? Ele enlouqueceu? Pirou geral? Tá doidão? QUE ÓDIO! e cadê o SR JUSTIN  BIEBER QUE NÃO CHEGA! Aaaaaaaaaaaarg que ódio! Fui até o banheiro e cuspi toda minha saliva para fora.. logo após peguei o creme dental, e escovei meus dentes umas 20 vezes .. Assim que terminei passei um gloss básico e voltei para a sala, cuspindo fogo é claro! O ódio estava me dominando! Como ele foi capaz de me beijar a força? Como? esse foi o PIÓR, beijo de toda a minha vida nunca passei por coisa parecida. Quer dizer já passei, com o Yuri mais ele não me beijou! Graças ao Justin, se não ele teria ido muito além de um simples “beijo”.  Coloquei uma bala de menta na boca, já estava impaciente , cansada, estressada de esperar! Será que ele me deu um bolo? Se ele fez isso, ah ele vai pagar caro! Muito caro!   
Alguns minutos depois a campainha tocou, dei glória a Deus e fui atender..
Abri a porta e dei de cara com um homem que eu tinha visto em algum lugar já mais não lembrava na onde eu tinha o visto.. ele era um homem um pouco alto, “fortinho”, era negro e tinha um sorriso exuberante,
(Eu) Quem é você?
(XxX) Você quem é a (sn)?
(Eu) sim oque você quer comigo? E quem é você cara?
(XxX) Preciso que venha comigo!
(Eu) ATÁH! AHAM TO INDO VIU AMIGO! EU NUNCA TE VI NA VIDA, PORQUE SAÍRIA DE CASA COM UM DESCONHECIDO?
(XxX) Prometo que não irá se arrepender!
(Eu) Qual é a sua mano?
(XxX) Pqe?
(Eu) tu chega aqui, falando que “precisa que eu vá contigo” e pensa que eu vou? Você nem se quer me disse teu nome!
(XxX) Meu nome é Kenny, e agora você vem comigo!
(Eu) NÃO VOU NÃO! VOCÊ PODE MUITO BEM TÁ MENTINDO PRA MIM!
(Kenny) não estou confia em mim!
(Eu) quem te mandou aqui?
(Kenny) moça, estamos perdendo muito tempo! Por favor venha! Confie em mim! Prometo que não irei fazer mal algum a você! Agora venha!
(Eu) ESCUTA AQUI SE VOCÊ TENTAR ALGUMA COISA, EU TE MATO!
(Kenny) *ri*  Okey !
Peguei minha bolsa em cima do sofá, fechei a porta e segui o tal “Kenny”...  Oquê deu em mim pra estar saindo com um desconhecido? Não sei ! sabe, senti firmeza na palavra dele.. e até que ele não tem cara de ser um assassino ou um serial killer. Estou rezando pra chegar com vida, até onde quer que iríamos...   Quando notei estávamos saindo pelos fundos, imediatamente perguntei:
(Eu) Kenny pqe estamos indo pelos fundos?
(Kenny) é mais seguro, e você logo vai entender!
(Eu) Entender oquê cara? Me explica! Oquê tá acontecendo??
(Kenny) Estamos quase chegando! Tem óculos escuros ae?
(Eu) sim mais para quê tudo isso?
(Kenny) Coloca!
(Eu) hein?
(Kenny) COLOCA O ÓCULOS E VAMO EMBORA!
(Eu) Calminho ae “Kenny” *coloquei os óculos*

Saímos pelos fundos do prédio, andamos alguns metros.. poucos por sinal, fomos até uma rua “deserta”, eu estava com um pouco de medo..  Olhei para os lados e não havia nada, um pouco mais a frente havia uma range rover preta.. Seguimos até ela.. Assim que paramos em frente dela, a porta se abriu, e eu pude vêlo. Sim, era o Justin.. Imediamente ele me puxou para dentro do carro.
(Eu) PORQUE DEMOROU TANTO?
(JB)  Eu posso explicar!
(Eu) É BOM TER UMA EXPLICAÇÃO PERFEITA PRA TUDO ISSO!
(JB) Kenny pqe demorou tanto?
(Kenny) A moçinha ae é difícil!
(JB) Eu avisei!
(Eu) JUSTIN!
(JB) Oquê foi?
(Eu) Me explica!
(JB) É o seguinte, na frente do seu prédio tá cheio de paparazzi atrás de você!
(Eu) DE MIM? PORQUE? NÃO ME DIZ QUE É MAIS UMA GRAÇA DA MINHA MÃE?
(JB) sua mãe?
(Eu) não é ela?
(JB) não
(Eu)    então oque é mano?
(JB) *pegou o tablet dele que estava no banco e me entregou*
Assim que eu peguei o tablet dei de cara com uma janela aberta, nessa janela estava a seguinte notícia:
JUSTIN BIEBER É FLAGRADO AOS BEIJOS  NO CARRO COM SUPOSTA FÃ!
AQUI TEMOS AS IMAGENS:

O pior de tudo é que não era só em uma página que havia isso, eram em várias!
(JB) viu?
(Eu) PORQUE VOCÊ FOI ME BEIJAR?
(JB) vai dizer que não gostou!
(Eu) IDIOTA! OLHA ISSO ! AGORA VÃO FICAR ATRÁS DE MIM!
(JB) Atrás da gente baybe! Olha já até lançaram (sn + o nome do JB )
(Eu) QUE ?
(JB) é serio! Achei super maneiro!
(Eu) ¬¬
(JB)  Kenny! Dirige ae!
(Kenny) borá!
(Eu) Aonde vamos SR JUSTIN BIEBER?
(JB)  pode me chamar de amor tá? Eu deixo!
(Eu) HAHAHAHA !
Assim que o Kenny passou na rua da frente do meu prédio, eu vi muitos paparazzi! Cheguei até a assustar! O Justin percebeu minha reação e disse:
(JB) (sn)....
(Eu) Justin eu tenho que te contar uma coisa, antes de que você diga qualquer outra coisa!
(JB) Fala amor
(Eu) para! É serio isso!  Justin o Nicholas me beijou a força!
(JB) TÁ BRINCANDO?
(Eu) não  *abaixei a cabeça*
(JB) Você DEIXOU?
(Eu) Eu não pude evitar! Mas é claro, que eu não correspondi e não deixei o beijo “rolar”, eu dei um tapa na cara dele! Minha vontade era de espancar aquele desgraçado!
(JB) VOCÊ GOSTOU?
(Eu) CLARO QUE NÃO JUSTIN!
(JB) Ele beija melhor do que eu ?
  
(Eu) 

(JB) beija?
(Eu) Não...
(JB) *abre um imenso sorriso*

Justin foi aproximando seu rosto do meu, nossas mãos estavam uma em cima da outra.. nossos olhares se cruzaram.. e imediatamente nossos lábios estavam juntos, colados.. a língua do Justin fazia um passei pela minha boca.. CARALHO ELE BEIJA MUITO BEM!  Borboletas no estômago, eu estava sentindo.. foi uma coisa perfeita! Ele tem o melhor beijo do mundo..  Tivemos que parar devido a falta de ar .. assim que paramos o beijo, o carro também parou.. Justin sorriu pra mim.. eu sorri pra ele e disse:
(Eu) aonde estamos?
(JB) Surpresa [...]


CONTINUA!
GENTE ESSE CAPÍTULO FICOU BIG MASTER GIGANTE ! SE QUIZÉREM COMENTEM, SE NÃO TUDO BEM!  AMANHÃ EU POSTO OUTRO! ONTEM NÃO POSTEI PORQUE CHOVEU AQUI NA MINHA CIDADE, E EU ACABEI DORMINDO A TARDE RS ‘
ATÉ AMANHÃ AMORES! BEIJOSS’

Býy: Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário