quinta-feira, 13 de junho de 2013

17º Capítulo

Be Alright

17º Capítulo: Que lugar é esse?




[Você/ON]

O Carro parou,  olhei pelo  vidro e percebi que estávamos em lugar algum ! Imediatamente contestei .
(Eu) Aonde estamos Justin? Já chegamos ao tal local onde íamos?
(JB) Ainda não.. *disse isso descendo do carro*
(Eu)  Hey! Aonde você vai garoto?
(JB) Tá com medo de me perder? *me olha e sorri*
(Eu) Não! Só não quero ficar sozinha!
(JB) relaxa!  
Nesse mesmo momento eu ouvi um barulho enorme, um “ronco” de carro.. Olhei para trás e vi esse carro 

  Minha boca fez um ´´O´´   Kenny me olhou e disse:
(Kenny) Pode descer moça!
(Eu) Hein? Descer para quê?
(Kenny) Agóra você vai com o Justin!
(Eu) Vou ? para onde?
(Kenny) *apontou para o Justin me chamando dentro do outro carro já*
(Eu) *revirei os olhos, peguei minha bolsa em cima do banco e sai do carro, bati a porta um pouco forte. Kenny me olhou assustado, eu sorri.  Cheguei até o outro carro, e o Justin estava batendo com a mão no banco do passageiro. Entendi oquê ele queria dizer, entrei no carro.  *
(JB)  Gostou?
(Eu) é legal
(JB) Legal? É ilário!
(Eu) hum. Justin aonde vamos?
(JB) Lógo você descobre. *disse isso dando a partida*
(Eu) Me conta ! se não eu pulo desse carro !
(JB) ow isso se chama suicídio! *ri*
(Eu) *revirei os olhos e liguei o rádio*
(JB) Owl eu deixei?
(Eu) perguntei se você deixou ou não?
(JB) bem educada vc heim !
(Eu) sim, sou muito educada!
(JB) percebe-se!
(Eu)  *mostrei a língua*
(JB) Quem mostra língua quer beijo u.u
(Eu) não eu não quero! *mostrei o dedo do meio*
(JB) Eu também sei fazer isso!  Quér ver?
(Eu)NÃO! SE CONCENTRA EM DIRIGIR ESSE CARRO? OBRIGADA . DENADA!
(JB) *ri*
(Eu) a quanto tempo estamos nessa estrada?
(JB) Uns 30 minutos
(Eu) estou entediada! 
Eu estava realmente entediada, quando derrepente começou a tocar Heart Attack no rádio,  foi por impulso, um enorme impulso, e eu comecei a cantar..  Justin fazia uma cara de “surpreso” não sei exatamente o porq, mas eu finjia não estar o vendo. Afinal oq importa é ser feliz!  Assim que acabou Heart Attack , por ironia do destino começou a tocar Beauty and a Beat .  Eu olhei pro Justin, ele olhou pra mim fez uma cara muito engraçada.  Eu fiz a primeira parte que a Nick Minaj faz, . não esperava que o Justin fosse começar a cantar.. Mas ele começou, podem imaginar oquê deu? Ele cantando a parte dele na música, e eu cantando a da Nick. Sabem de uma coisa? Até que ficou legal! Ao menos eu gostei!  Assim que acabou a música eu comecei a bater palmas, e o Justin ria.
(JB) Você canta bem sabia?
(Eu) não canto não!
(JB) Claro que canta, você tem talento!
(Eu)  Não inventa Justin!
(JB) não estou inventando!
(Eu) está sim!
(JB) não estou!
(Eu) está, está, está e mil vezes está!
(JB) não, eu não estou!
(Eu) ESTÁ !
(JB) NÃO ESTOU!
(EU) ESTÁ SIM!
(JB) GAROTA DESISTE!
(Eu) ¬¬
(JB) EU GANHEEEEEEEEEEEEEEEEI , UUUUUUUUUUUUUUUH !
(Eu) arg, criança!
(JB) Chegamos..
Olhei pela janela e vi somente essa casa: 

(Eu) Justin que lugar é esse?
(JB) Aqui vamos poder passar uma tarde juntos, sem paparazzis ou alguém nos encômodando.. afinal temos mt oq conversar..
(Eu) temos?
(JB) Sim, nós temos!
(Eu) tabom, se você diz que temos!
(JB) trouxe roupas?
(Eu) porque traria?
(JB) Como eu imaginei..
(Eu) acho que você está enloquecendo!
(JB) vem vamos..
Justin desceu do carro, logo após eu desci também... Entramos na tal casa, por dentro éra simplismente mágica! Além de ser enorme!  Eu fiquei olhando cada móvel , cada detalhe da casa..  Justin ficou parado me observando..
(Eu) Justin me diz! Oquê foi?
(JB) Oque foi porque? Você tá com fome?
(Eu) *passei a mão na barriga*  É estou..
(JB) Vem vamos comer..
Segui ele e fomos até a sala de jantar, na mesa havia vários pratos diferentes de comida..  além de ter sucos de todos os sabores, e refrigerante. Justin se sentou de frente pra mim na mesa..
(JB) Pode comer..
(Eu) Quem fez tudo isso?
(JB) segredo [..]
(Eu) você é cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de segredos não é?
(JB) não *seco*
(Eu) Oquê houve? Disse alguma coisa errada?
(JB) não, você não disse nada. *disse pegando um prato e arrumando comida pra ele*
(Eu) não pareçe
(JB) *silêncio*
(Eu) Justin?
(JB) oi?
(Eu) nada. *peguei um prato e arrumei um pouco de comida*
Nós almoçamos, em silêncio.. eu achei isso estranho mais tava valendo.
(JB) Quér sobremesa?
(Eu) tem?
(JB) Claro *ri*
(Eu) só você mesmo Justin;
Ele levantou da mesa e foi até a cozinha, voltou com um prato cheioo de musse de chocolate. Hm eu amo!
(JB) Você gosta?
(Eu) AMO!
(JB) Então.  É todo seu!
(Eu) TUDO ISSO?
(JB) sim
(Eu) Me ajuda a comer? * fiz bico*
(JB) *ri*   não posso comer muito doce, isso não faz muito bem para minha voz e você já sabe que eu sou um cantor, não posso decepcionar minhas beliebers.
(Eu) *coloquei uma colher de musse na boca* Você gosta msm das suas beliebers neah?
(JB) Elas são tudo pra mim! Se não fosse elas eu não seria nada, ou melhor ninguém!
(Eu) Ownn .  diz ae, pq vc não mostra esse seu lado “ legal” pra impressa? Slá vc não gosta de dar entrevistas, não gosta de ser fotografado, briga com fotógrafos. Qualé?
(JB) bem, não é que eu não goste de dar entrevistas. É que eles sempre me pegam quando eu não to em um bom momento! E as vezes eu acabo perdendo a cabeça, é muita pressão sabe?
(Eu) sei.. 
(JB) sabe?
(Eu) aham , meus pais são famosos e muito conhecidos no Brazil! A imprensa sempre ficava em cima de mim e do meu irmão! Era um saco ter que ser “exemplo”. Eu já sai em capas de diversas revistas.. como a “nerd-sexy”.  Não gostei nem um pouco desse título, achei vulgar. Mas tive que finjir ter amado. Sempre tive que viver com limitações, qualquer coisa ou palavra errada poderia prejudicar meus pais. E é claro que eu não poderia fazer isso!
(JB) nerd-sexy?   *morde os lábios*
(Eu) idiota! *ri*
(JB)  porque você trabalhava em uma lanchonete sendo que seus pais são bilionários?
(Eu)  vamos mudar de assunto?
(JB) se você acha melhor, vamos sim!
(Eu)  sua turnê , como está?
(JB) UMA LOUCURA ! SEMANA QUE VEM TENHO DE VOLTAR A VIAJAR!
(Eu) *fiquei um pouco triste, mas tentei não demostrar* , ah legal..
(JB)  Oq houve? Ficou meio quieta do nada
(Eu) impressão sua, estou falando.
(JB) Já acabou?
(Eu) sim,
(JB) então vamos.
(Eu) aonde?
(JB) Na piscina, conversar.. *levantou da mesa*
(Eu) Vamos . *levantei*
Justin foi até a piscina, eu pedi a ele que me levasse ao banheiro pra escovar os dentes antes , ele me mostrou aonde éra o banheiro e eu fui .. escovei meus dentes e fui até a varanda.. ele estava sentado em uma dessas cadeiras de praia, olhando para a piscina que havia em frente..    me sentei do lado dele .. ficamos em silêncio por um tempo até que: ..........................................




CONTINUA! 



MENINAS , ESTÃO GOSTANDO? COMENTEM SE QUIZÉREM! AMANHÃ IREI POSTAR MAIS UM ! ESTÃO SAINDO GRANDES NÃO É MESMO? KKK
DESCULPEM ALGUMA COISA AMORES ! OBRIGADA PELAS VISUALIZAÇÕES!  TO MUITO FELIZ COM OS NÚMEROS CRESCENDO ! HAHA ‘    ATÉ AMANHÃAA .

 -   beeeijoss [ byý : Ingrid ] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário